Grandes Milagres do Dia-a-Dia...


Embora muitos não acreditem, diariamente a Bondade Divina se manifesta em nossas vidas e nós nem percebemos. São pequenos, porém grandes, fatos em que sentimos o abraço carinhoso de Deus e as mãos de Jesus nos guiando.

A foto abaixo retrata um destes pequenos MILAGRES, quando vemos um bebê nascido prematuro na cidade Miami, chamada Amillia Sonja Taylor, com apenas 21 semanas, 280 gramas e 24 centímetros (o bebê mais prematuro do mundo), lutando pelo direito de viver e vencendo esta luta.




Se este pequeno ser pode vencer suas dificuldades, que com certeza são bem maiores que as nossas - "O bebê experimentou problemas respiratórios, uma pequena hemorragia cerebral e problemas digestivos, mas nenhuma dessas dificuldades deverá criar complicações de longo prazo, dizem os médicos."- nós todos podemos nos esforçar para estarmos melhores a cada dia, travando o nosso "bom combate" e preparando o "homem novo" que luta para despertar dentro de nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente.. muitas pessoas reclamam da vida; q naum tem isso, naum tem akilo e se esquece q o mais importante ja tem que é a vida! Deus existe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...