Tratamento Espiritual...

É muito comum se chegar a uma Casa Espírita ou espiritualista e receber a informação que está sendo influenciado por um espírito, na maioria das vezes negativamente, e que esta influencia tem levado a pessoa a praticar atos que representam risco para ele mesmo ou para outros.

Esta influencia tem nome, chama-se Obsessão, e é ,normalmente, realizada de um desencarnado para um encarnado. A obsessão se instala devido a sintonia de pensamentos entre o espírito (obsessor) e o encarnado (obsidiado). Entenda-se por obsessão a influencia e interferência dos pensamentos do espírito sobre os pensamentos do encarnado, e alguns sintomas desta influencia podem ser: sonolência extrema diurna , insônia noturna, pensamentos suicidas constantes, pensamentos viciosos constantes (bebida, drogas, sexo, etc), irritação, entre vários outros.

A obsessão se instala vagarosamente, de acordo com o crescimento da sintonia entre encarnado e desencarnado, pois a medida que o encarnado vai aceitando os pensamentos do desencarnado como sendo seus, fica cada vez mais fácil para o espírito influenciá-lo. E esta influencia pode chegar ao ponto de controle total do encarnado, prejudicando-o fisicamente e mentalmente.

Graças a interferência da Espiritualidade do Bem este processo obsessivo tem solução... A presença do encarnado em uma Casa Espírita ou espiritualista SÉRIA pode representar para ambos o fim do sofrimento.

Uma vez identificado o problema obsessivo o encarnado será instruído de como proceder, comparecendo à Casa Espírita algumas vezes na semana para palestras, reuniões ou passes; ingerindo água fluidificada; lendo obras de auxílio; recebendo vibrações a distancia ou pessoalmente e alguns outros procedimentos que vão auxiliar no seu tratamento.

Do lado espiritual, os Bons Espíritos estarão amparando o obsidiado e também o obsessor, com fluidos de paz, harmonia, amor e caridade... levando-o para reuniões de desobsessão onde será esclarecido principalmente que a vingança nada vale e que apenas o amor é eterno.

Mas embora a espiritualidade nos auxilie, ampare e socorra, ela também nos deixa claro que no trabalho de desobsessão “1% é inspiração e 99% é transpiração”, ou seja, para que tudo corra como desejamos temos que participar ativamente do processo, deixando-nos ser influenciados pela boa atmosfera de paz e equilíbrio e tentando realmente abandonar os nossos erros e corrigir as nossas falhas, cientes que os obsessores apenas podem nos influenciar com aqueles defeitos que trazemos dentro de nós.

Caso não tentemos de coração nos melhorarmos, de nada adiantará encaminhar aquele irmão que nos prejudica hoje... pois amanhã NÓS MESMOS atrairemos outros com os nossos pensamentos turvos, materiais e negativos...

Não alimentemos pensamentos negativos em nosso interior, nem mesmo de raiva ou mágoa por este irmão que hoje nos perturba... lembremos que ele é nosso irmão em Cristo e que está temporariamente desajustado. E com bons pensamentos, bons fluidos e força de vontade poderemos ajudar a ele e principalmente a nós.

“Auxilia teu irmão para que socorras a ti mesmo”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...