Prece de Agradecimento...

Obigado Senhor por permitires que teus ensinamentos cheguem até nós, seres ainda imperfeitos, de forma tão clara e segura; permitindo que tenhamos teu exemplo de amor, caridade e brandura.

Obrigado Senhor por nos mostrar que temos a tua luz dentro de nós e que podemos utilizá-la para chegar até onde tú estás; que nos guias e nos orientas e que não importa o momento, nunca nos abandonarás.

Obrigado Senhor por nos conscientizar que temos o livre arbítrio e que plantamos hoje as sementes para o nosso futuro; assim como colhemos o plantio de nosso passado, hoje já fruto maduro.


Obrigado Senhor por nós dar a esperança de podermos trabalhar, mesmo que arduamente, para atingirmos um dia a tua perfeição; sem nos iludir com promessas de céus eternos e infernos infinitos, sem o engano do paraíso, sem a mentira da condenação.

Obrigado Senhor por mais esta oportunidade na carne, onde receberemos de acordo com nossas obras e onde temos nova chance de iniciar a nossa caminhada ladeados por pessoas que nos amam e a quem muito amamos; onde temos chances de auxiliar os irmãos que ainda não aprenderam a seguir o teu exemplo e que ainda não conseguem nos amar ou respeitar, onde podemos então nos reconciliar com aqueles que um dia machucamos.


Obrigado Senhor pelos irmãos de ideal e pelos que divergem de nossas idéias, pelas oportunidades de auxilio e trabalho que sempre se apresentam à nossa frente; pelas saudades, pelos amores, pelos sofrimentos e também pelas dores, pela companhia dos entes queridos, que mesmo longe não estão esquecidos.

Obrigado Senhor por nossa querida família, pelo pai, pela mãe, marido, esposa, filho ou filha; irmãos, tios, tias e sobrinhos, por todos os queridos a quem temos imenso carinho.

Obrigado Senhor pela vida, pelo sol, pelo ar, por tudo que nos dás... pela tristeza, pela alegria e, principalmente, pelos ensinamentos tão nossos de cada dia...

Muito Obrigado Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa prece é maravilhosa, sintetizada tudo aquilo que eu gostaria de falar a Deus, o meu agradecimento sincero por tudo que Ele me proporciona nessa vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...