Comentários Pessoais...

Ah, essas mães maravilhosas e seus filhos rebeldes...

A cantora Rita Lee diz que "mulher é bicho esquisito", mas ela esqueceu de levar em conta as mães...

Mãe, como poderíamos dizer, é bicho divino...


A mulher que hoje, ontem ou amanhã, assuma o papel de mãe está assumindo compromissos muito maiores do que possamos imaginar, e também assume um papel de có-criadora junto com Deus... Gerando em seu ventre a vida que virá a se tornar o futuro da humanidade, vida a qual ela cuidará e educará com toda dedicação.

Mãe é uma palavra que define solidariedade, piedade, companheirismo, proteção, cuidado, criação, educação, noites sem dormir, preocupação, compreensão, sacrifício e, principalmente, AMOR.

O amor que elas nos entregam sem cobrança, sem segundas intenções, sem desonestidade, cheio de conselhos que só vamos entender bem mais tarde... o amor que faz com que nos vejam filhinhos, mesmo já tendo barbas, e que sejamos "meu filho" mesmo quando levamos a ela preocupações, dizemos bobagens, temos crise de adolescencia, de ciume, brigas com namoradas e tantas outras oportunidades maravilhosas que nós damos a elas para que nos apoiem e nos amem ainda mais.

Gostaria de colocar aqui meu profundo agradecimento a todas as mães, por existirem e por permitirem que o Bom Pai opere no mundo através de vocês...

Mas em especial quero homenagear e agradecer a duas delas:


A Minha Mãe que me auxiliou e auxilia sempre, contribuindo para que hoje fosse o que sou (embora não pensem que sou grande coisa não, mas que sou muito feliz sendo assim)

A Mãe do Meu Filho (ou como diriam alguns - minha esposa) por ter me dado a graça de criarmos juntos um filho tão lindo e especial e por partilhar de meus medos, desejos e anseios com tanto amor e dedicação.

Amo vocês duas demais.

E para todas as outras mães Muita Paz e Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...