Comentários Pessoais...

É muitas vezes inacreditável a força que tem a Providênia Divina...

Deus sempre arranja um modo de ajudar a nós... mas muitas vezes não percebemos. Pois estamos tão ocupados "curtindo" o nosso problema que não paramos para encontrar a solução que Ele nos envia.

Em minha vida tenho tido inúmeras ocasiões onde, em frente a situações difícieis, surgiram oportunidades de solucionar o caso; quer seja com um novo emprego, uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra, uma viagem, um parente ou amigo que chega e ampara a necessidade, uma palavra de conforto, um livro que se abre em um texto que parece que foi escrito pra mim, etc.


O que não devemos esquecer é que para que Deus participe de nossas vidas temos que convidá-lo. Temos que deixar ele entrar e se fazer presente todos os dias; e não somente nos dias que estamos sofrendo.

O Mestre sempre asseverou: "buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á, pedí e obtereis"; deixando bem claro que para que tenhamos a reação temos que fazer a ação. E esta ação está em vivermos de acordo com a Lei Divina, nos pautando pela regra do amor, da caridade, do respeito, da fraternidade, fazendo aos outros o que gostaríamos que nos fizessem.

Será que eu gostaria de ser ajudado? Então vou ajudar.
Será que eu gostaria de ser compreendido? Então vou compreender.
Será que eu gostaria de ser julgado? Então não vou julgar.

É este tipo de pensamento que orientando nossas ações abrirá os canais para que Deus e Jesus entrem em nossas vidas. Atitudes positivas e boas trarão resultados maravilhosos.


Não espere receber de onde não existe crédito, não espere colher de onde não plantou... faça por tí e o Céu te ajudará.

Muita Paz


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...