Perguntas dos amigos...


Uma querida pessoa muito importante para mim me enviou o questionamento abaixo, o qual achei interessante dividir com todos os amigos:

"...Voce colocou no blog a reportagem sobre o preto velho, fiquei surpresa, mas achei que voce gostaria. Obrigada pelo lindo presente - o preto velho que colocaste (a fotografia) é o mesmo que eu pintei, lembra? eu salvei a imagem, adorei."

Que bom que gostou do preto, eu acho ele uma das suas pinturas mais belas. Gosto muito.
E quanto a ficar surpresa não entendí o porque... Os bons pretos velhos, entidades que trabalham em casas espiritualistas sérias, que não prejudicam a ninguém e fazem sempre o bem, são, em sua maioria, espíritos milenares e de várias encarnações no trabalho do bem.
Muitos deles já foram druidas, sacerdotes egípcios, shamans, padres, ou similares. Em suas viagens pela eternidade foram juntando experiencia e bagagem espiritual para a prática do "bom combate".
Se se apresentam com pretos velhos é porque acreditam que nesta "roupa" tem muito a contribuir com os médiuns e encarnados que entram em contato com eles; talvez porque seja uma roupagem humilde e sábia, ou porque tenham passado por fatos que marcaram suas vidas naquela encarnação, quem sabe?
O que é importante, e que ficou muito bem mostrado na mensagem depois que ele assumiu uma postura mais culta, é que eles tem uma sabedoria e uma preocupação doutrinária coerente com a Lei Divina, independente de que doutrina estejam auxiliando.
No final todos trabalhamos pelo Bem. (puxa, falei bonito)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...