Resgates e reencarnação...


Conheça a menor menina do mundo


Kenadie Jourdin-Bromley nasceu em 13 de fevereiro de 2003. No momento do seu nascimento, ela pesava pouco menos de 1 kg e os médicos não tinham esperanças de que ela sobreviveria. Mas ela sobreviveu. No começo os especialistas não sabiam diagnosticar qual era a sua doença, mas aos 8 meses seus pais descobriram que ela sofria de "Primordial Dwarfism", uma espécie rara de mutação que atinge menos de 100 pessoas em todo o mundo. Pessoas com essa mutação não atingem mais do que 75 cm de altura e tem um peso por volta de 3 kg.


Hoje Kenadie tem 4 anos. Segundo os pais, Kenadie não sofre muito por causa da doença e os obstáculos são superados diariamente. Nos Estados Unidos , a pequena já é conhecida como "O Pequeno Anjo" e é muito requisitada pelos mais famosos fotógrafos.


Segundo os pais, o único problema enfrentado pela família é financeiro. Levando em conta que a criança não vai crescer muito, os pais deverão gastar dinheiro com móveis especiais, roupas, e reconstruir praticamente toda a casa. Mas, mesmo com esses problemas, eles conseguem ser uma família feliz.

Visite o site oficial de Kenadie Jourdin-Bromley.

Fonte:http://minhanoticia.ig.com.br/materias/477001-477500/477371/477371_1.html


------

O Interessante e mais animador é ver como a vida da pequenina é cercada de carinho, amor e normalidade, excluindo totalmente o famoso preconceito com os diferentes.

Muita Paz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...