Resgates e reencarnação...


A Menor Adolescente do mundo

Jyoti Amge é uma pré-adolescente indiana de 14 anos de idade, que ao nascer, de cordo com sua mãe, tinha a aparencia de uma criança normal e somente vieram a eprceber sua condição aos 5 anos de idade; hoje com 58 cm de altura e pesando somente 5kg e sofre de um tipo de dwarfismo chamado achondroplasia, e sua altura e peso não deverão aumentar muito até chegar à idade adulta.

Devido ao seu tamanho, ela usa roupas, jóias, calçados e talheres feitos sob encomenda. Apesar do tamanho, Jyoti leva uma vida normal. Vai à escola e gosta de tudo que adolescentes normais gostam: Filmes, celulares, maquiagem... E tem as mesmas espectativas e objetivos das garotas de sua idade: Trabalhar em uma cidade grande e em alguma boa empresa.

Nas fotos abaixo ela aparece ao lado de um garoto de dois anos e em vários momentos de seu dia-a-dia.









Fonte: http://www.mailonsunday.co.uk/pages/live/articles/news/worldnews.html?in_article_id=557762&in_page_id=1811

------

É muito bom poder perceber que as pessoas que se apresentam nesta encarnação com necessidades e situações especiais tem encontrado auxílio e compreensão nas pessoas que convivem com elas.

Devido aos "tempos chegados" onde estamos em plenos trabalhos de recuperação / regeneração de nossos próprios erros, é reconfortante perceber que a humanidade está mais preparada para entender as diferenças que se apresentem em nossas vidas.

Façamos também a nossa parte, por menor que seja ela, pois estaremos plantando a nossa sementeira para o futuro, que promete ser brilhante.

Muita Paz


Um comentário:

Ethel disse...

Querido João,parabéns pela iniciativa,adorei as reportagens que vc adicionou com os comentários à luz do Espiritismo.

Continue seu trabalho que é muito importante.

Abraços,
Ethel Veridiana Máximo Silva
De Divinópolis-MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...