Temperatura da cama após levantar - Perguntas dos amigos...


Queridos amigos, bom dia.

Recebí recentemente através do nosso formulário "Entre em contato" uma mensagem de uma amiga que nos faz as perguntas abaixo:
"...é uma dúvida que me acompanha faz tempo. a nossa orientadora infelizmente não conseguiu me responder, pois quando eu me levanto da minha cama todas as manhãs, mais ou menos 2 horas depois o lugar que durmo ainda está quente, como se eu estivesse acabado de me levantar. gostaria de saber se isso é ruim, pois o que sei e o pode ser é fluidos, será? aguardo resposta um abraço fraterno..."

NO que respondi a nossa amiga:

"Prezada _____________, bom dia.

Realmente nunca havia ouvido falar deste processo que você relata; porém é bastante interessante.

Acredito que haja algumas variáveis a serem observadas e estudadas entes de realmente falarmos de fluidos e espiritualidade, entre elas: a composição do colchao que você dorme; a posição da cama em relação às portas e janelas; se ficam mantas ou cobertores que possam guardar colchões de ar quente sobre eles; a posição da parede em relação ao insolamento durante o dia, etc.

Outro fato a ser visto é: isso acontece em outras camas? você já testou?

Uma vez que tenham sido eliminados todos estes pormenores podemos tentar verificar algumas suposições de caráter espiritual, tais como: Fluidos mais pesados que possam permanecer em sua cama; acúmulo de energia/fluidos eliminados durante o sono físico; companhias espirituais que permaneçam na cama após você se levantar; a utilização de sua cama como leito para auxílio a espíritos em sofrimento, etc.

No meu entender são muitas as possibilidades que podem se apresentar em casos como este, e é sempre bom eliminar as possíbilidades físicas antes de buscar explicações espirituais, como fazia o próprio Kardec.

Poderia tentar, também, caso este processo esteja causando um distúrbio muito grande, fazer uma consulta no centro onde frequenta e ver o que a espiritualidade tem a dizer; certamente, caso seja algo de relevância, ela se pronunciará a respeito.

Paz contigo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...