A Alegria do Recomeço...


Queridos amigos, bom dia!

É com imensa alegria que comunico a todos que neste final de semana retornamos às atividades do Grupo Espírita Obreiros da Caridade - GEOC - em Palmares.

Após a enchente não havíamos ainda limpado e arrumado o centro, porque entendemos que era hora de cuidarmos dos "vivos" e que os amigos espirituais compreenderiam o afastamento temporário por conta das atividades em prol dos desabrigados.

Neste sábado(24/07/10) fomos Eu, Lilian, Pedro, Junior e Sr. João ao centro e iniciamos a limpeza e a arrumação. Graças a Deus o trabalho correu perfeitamente bem e no domingo 25 já estávamos fazendo reunião normalmente.

Dentre os prejuizos que tivemos (e acreditem que poderia ter sido bem pior se a água subisse mais - basta olhar a imagem abaixo) estão:
- mais de 300 livros;
- livros de estudo (LE, ESE, LM) e Apostilas diversas;
- mais de 30 DVD´s e CD´s com palestras e filmes;
- 01 gelágua;
- 02 microfones;
- 01 caixa de som amplificada;
- 01 mesa da sala mediúnica;
- 02 portas;
- 01 estante de livros (perda total) e outra com perda parcial;


entre tantas outras coisas menores que se esvaíram (documentos, cadernos, material da evangelização, etc).

Os outros centros, nossos irmãos, daqui da cidade ainda estão efetuando a limpeza, porque foram bem mais atingidos que o GEOC, mas certamente estarão funcionando o mais rápido possível.

Neste domingo estivemos na reunião representantes dos centros Obreiros da caridade e Violeta Griz, trocando experiencias e realizando um evangelho em agradecimento ao retorno das atividades da casa.

Embora com um deficit de trabalhadores e de equipamentos, o importante é que continue o trabalho de amor e dedicação, agora mais necessário que nunca. Por isso estamos retornando com o trabalho da Sopa, Palestras, Atendimento Médico, Reuniões de estudo e Mediúnica.

Fica o convite para todos que desejarem participar de nossas reuniões públicas as terças e domingos, sempre às 20:00h.

Paz com todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...