"Desenvolvimento" mediunico- Perguntas dos amigos...


Queridos amigos, bom dia.

Recebí através do nosso formulário "Entre em contato" a seguinte pergunta e estou postando abaixo para que possamos trocar idéias sobre o assunto:

"...obrigada por esclarecer minha duvida sobre a psicofonia e a aura!
tenho mais uma pergunta! desculpe é que tenho muitas duvidas!!!
eu gostaria de saber que se eu for a uma casa espírita se será possível eu desenvolver melhor esse "dom" de falar uma lingua estrangeira, pois como relatei anteriormente é dificil isso acontecer, só acontece quando stou numa sintonia muito forte com Deus!!!
sem mais....e muito obrigada.... vocês estão me ajudando muito..."


a qual respondi conforme abaixo:


"Prezada ____________, bom dia.

Não se preocupe em fazer perguntas, o nosso espaço é para isto mesmo - só espero poder responder da forma mais acertada possível.

A casa espírita é o local correto para qualquer estudo e esclarecimento sobre mediunidade; como também para qualquer adestramento ou treinamento e prática mediúnica.

No meu entender é importante que você vá a uma casa espírita e procure se esclarecer mais sobre a mediunidade e o próprio espiritismo, participando das reuniões de estudo e das palestras; não acho correto que você compareça lá exclusivamente tentando "desenvolver" este dom, principalmente porque mediunidade é coisa muito séria e deve ser tratada como tal.

Uma casa espírita bem orientada não irá permitir que uma pessoa "nova" no espiritismo - sem o conhecimento e esclarecimentos necessários - adentre uma reunião mediúnica ou de treinamento mediúnico imediatamente. Tudo na vida é adquirido com esforço e dedicação, o conhecimento e o adestramento mediúnico também.

Acho, inclusive, que com o seu comparecimento a casa espírita esta faculdade virá se apresentando mais frequente e, quem sabe, até por outros meios, tipo: sensações, pensamentos constantes, sentimento de presenças, vontade de falar ou escrever e coisas do tipo.

Na casa espírita você terá a oportunidade de ser acompanhada por pessoas que podem te orientar e auxiliar a compreender este fenômeno e, se você assim desejar, no tempo certo encaminhar você para o trabalho em prol dos que necessitam no mundo espiritual.

Caso você realmente decida ir a uma casa espírita acho indicado que faça uma consulta espiritual para que a espiritualidade da casa possa se expressar sobre o fato; tome apenas o cuidado de procurar uma casa séria e orientada por Jesus e Kardec.

Certamente será muito bom para você e você se sentirá muito bem.

Caso tenha mais dúvidas não deixe de escrever.

paz contigo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...