Mediunidade de pintura - Psicopictografia - Perguntas dos amigos...


Queridos amigos, bom dia.

Recebí através do nosso formulário "Entre em contato" a seguinte pergunta e estou postando abaixo para que possamos trocar idéias sobre os assuntos destacados:

"...Oi!! tenho uma duvida e se possivel gostaria que vc esclarecesse. Bom a duvida é essa: A tempos sinto uma vontade enorme de pintar.mais não é qualquer pintura, dão quadros, sinto vontade de sair para comprar todas as feramentas necessarias e começar. ja sentir isso de maneira bem mais forte, porem hj esta mais fraco. Assim como sinto uma vontade de escrever um livro. pode parecer bobo, porem é com se uma voz me orientasse nesse sentido. não sei bem esplkicar, sei disser o q sinto. desd ja obigada se vc puder me dar algum esclarecimento. outra coisa. passo por muita dificuldade financeira, nada pra mim da muito certo td é bem complicado. seria talvez esse o motivo pelo qual não creço financeiramente e profissionalmente? bom obrigada...."

Segue abaixo a resposta enviada a nossa amiga:


"Prezada ___________________, boa tarde.

Esta vontade a qual você se refere pode significar uma mediunidade artística chamada "psicopictografia" (http://www.fraternidadeandreluiz.org.br/ieplanalto/psicopicto.htm e http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopictografia) que é uma forma de expressão dos espíritos através de médiuns com este tipo de mediunidade.

No Brasil temos diversos médiuns pintores de renome e, entre eles, o Luiz Antonio Gasparetto - filho da Zíbia Gasparetto - que apresenta uma mediunidade psicopictográfica comprovada e bastante intensa.

Esta sensação de compra e de prática da pintura ou da escrita se apresentam em você certamente por conta da aproximação de espíritos com este desejo, que por meio de influencia fluídica, objetivam se expressar através de uma provável mediunidade sua.

Antes de se iniciar sozinha em qualquer aventura no mundo artístico eu acho muito prudente de sua parte buscar orientação em uma casa espírita séria aí da sua região, passando por uma consulta espiritual e buscando mais esclarecimento sobre a mediunidade nas reuniões de estudo. O local de se estudar de deixar aflorar a mediunidade é na casa espírita.


Quanto a sua outra preocupação eu não acho que seja este o motivo do insucesso. Embora muitas pessoas mal informadas afirmem que se não "desenvolver" a mediunidade a vida vai dar pra trás - isto é apenas crendice. Mediunidade não é maldição para ninguém, ao contrário é uma benção que muitas vezes é mal interpretada ou mal aceita.

Continue firme em seus objetivos, se prepare, se esforçe e siga em frente que o sucesso chega no tempo dele.

Paz contigo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...