Mensagens dos amigos espirituais ...




"Não vos inqueteis pelo dia de amanhã, a cada dia basta o seu problema"

Com este pensamento o Cristo nos deixa bem claro o comportamento que devemos ter junto aos nossos problemas; a confiança de que tudo ocorre em hora certa e em local determinado.

Homens, fracos que somos, temos a impressão que somos injustiçados com uma avalanche de problemas insolúveis de uma só vez.

Tolos que somos, não conhecemos o nosso passado que tem inúmeros problemas e faltas que não conhecemos e nem chegamos a receber o mínimo arranhão do resgate ainda.

O nosso Pai tem a misericórdia e o amor maior por todos nós e por isso não nos cobra à vista o que fizemos nem o que merecemos. Divide em suaves parcelas o nosso débito para com a vida e nos cobra em prestações pequenas e fáceis de pagar.

Homens, meus irmãos, tenhamos fé e confiança em Nosso Senhor, e peçamos a ele a força para seguir em frente sem cometer a blasfêmia de nos julgarmos injustiçados e a sabedoria para vencermos os nosso próprios problemas, que são nossos e mais de ninguém.

Tenhamos fé e força para aguardar o momento certo e, no final, tudo dará certo. Se não deu certo ainda é porque não chegou o fim.

Paz com todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...