Espíritos Ovóides...


Queridos amigos, bom dia.

Recebí através do nosso formulário "Entre em contato" a seguinte pergunta, para a qual a resposta segue abaixo:

"...João seus esclarecimetos são bençãos nas nossa vidas.Agradeço muito a voce e continue nesta bela missão evangelica.
Gostaria que falasse sobre o ovoides como fala de maneira didatica e pedagogicamente clara gostari de sua explicaçõ maneira mais simples porque sempre leio sobre o assunto fico perdida na minha compreensão.
Ovoides são espiritos? porque de fato se transformam assim? Um historico breve para meu melhor entendimeno.
Fiquem sempre em Paz.Um grade abraço ..."



"Olá ___________. Bom dia!

Não precisa me agradecer por nada, apenas tento dividir com os amigos um pouco do que aprendo com outros amigos mais dedicados que eu. Jesus nos dá as bençãos - somente precisamos reconhecê-las e eu, de minha parte, ainda estou tentando aprender essa arte ;-)

De uma forma o mais simples possível posso afirmar que "ovoides" são espíritos que estão em um estado de mono-ideismo tão grande, tão fixos em um sentimento negativo, que "esquecem" do seu estado humano e vão gradualmente se deformando até perder a forma perispiritual humanoide; adquirindo uma forma como a de um "ovo" ou "bola de energia" que, de certa forma, representa o círulo vicioso em que ele se comprometeu.

Estes espíritos se deixam levar por ondas imensamente fortes, e por isso mesmo paralizantes, de ódio, rancor, vingança e sentimentos assim - fixando esta idéia em seu pensamento e criando uma realidade em sua mente onde vivenciam somente aquilo.

Não percebem o que acontece à sua volta nem o passar dos anos, que podem virar séculos, e cada vez mais vão perdendo a coesão de sua forma perispiritual, assumindo uma nova forma mais em concordância com o seu estado mental.

Muitos deles são recolhidos por espíritos sofredores e utilizandos para prejudicar encarnados e desencarnados - imantando-os à nossa constituição perispiritual, onde sugarão nossas energias e influenciarão com pensamentos fixos o nosso próprio pensamento.

Outros são recolhidos por espíritos mais evangelizados e levados a locais de tratamento fluídico, onde iniciarão seu retorno ao caminho evolutivo. Alguns destes espíritos são ligados a fetos que estão destinados a não vingar (abortos espontâneos) de forma ao contato do perispírito da mãe provocar um choque anímico em seus espíritos paralisados e "ligarem" novamente os seus perispíritos à forma humana.

Podemos ver a ação e definição sobre estes espíritos ovóides no livro "libertação" do espírito André Luiz, e também no livro "evolução em dois mundos" do mesmo autor espiritual.

Alguns autores como R.A. Ranieri e Robson Pinheiro também se referem a estes espíritos em suas obras - "O abismo"/"Aglon e os espíritos do mar"e "legião" respectivamente.

É importante percebermos que assumir a forma ovóide não significa para o espírito um recuo na escalada evolutiva, em absoluto - o espírito não retrograda (LE 118). Ele não perde nada do que conquistou até aquele momento - apenas paralisa suas potencialidades e, como o perispírito é um veículo fluidico comandado pela mente, assume uma forma compatível com seu estado de paralização mental.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...