Falta de Vontade e Falta de Paciência - Perguntas dos amigos



"... sou espirita,porém não muito assidua. Não consigo me entender, tenho muitas visões, pressentimentos mas não consigo me firmar em um determinado lugar; iniciei estudo do livro dos espiritos, mas chegou ao final do curso e não sinto vontade de ir. penso que os espiritos me atrapalham. Preciso de ajuda ...."

"_______________, bom dia.

Esta "falta" de definição ou de vontade que se apresenta em sua vida PODE realmente indicar uma influencia espiritual negativa em vista a que você não busque o conhecimento necessário para se libertar destas amarras espirituais.

porém, devo dizer, que apenas você - através do desejo forte e da vontade atuante - poderá iniciar o processo que irá te livrar deste problema.

O caminho você já conhece - pois se frequenta a casa espírita tem esclarecimentos suficientes para conhecer o que fazer ou para buscar auxílio em um tratamento - basta apenas que você busque dentro de você a força de vontade suficiente para vencer estes atrapalhos.

Certamente não será fácil e muitas vezes virão novas quedas e depressões, mas apenas através do esforço firme e constante poderá normalizar o fluxo de energia em sua vida e buscar uma liberdade das influencias negativas.

Lembro da questão 909 de " o livro dos espíritos" - 0 homem poderia sempre vencer as suas más tendências pelos seus próprios esforços? — Sim, e às vezes com pouco esforço; o que lhe falta é a vontade. Ah!, como são poucos os que se esforçam!

Peço Desculpas se não respondi como desejava, mas acredito que deva erguer-se e buscar um tratamento espiritual num centro sério e levá-lo até o final.

PAz contigo."


"... porque na maioria dos tempos estou con falta de paciencia, por poucos motivo estou assim, sera perturbaçao ou fraqueza de espirito que os amigos sugerem. um abraço ...."

"Prezada ____________, bom dia.

A paciencia é uma virtude que para ser desenvolvida deve ser exercitada e a vida nos dá sempre oportunidades de exercitá-la de diversas maneiras.

Porém quando a impaciencia está passando a ser uma constante em nossas vidas e o mau-humor está se tornando inoportudo isso pode significar um problema - psicológico ou espiritual.

Psicologicamente pode ser o seu inconsciente dando a conhecer que está precisando de auxílio e que talvez você esteja insatisfeita com algo/alguém ou que está sobrecarregada com alguma tarefa que esteja consumindo tempo de esforço de você, sem que você se dê conta.

Nestes casos é importante a busca a um profissional da psicologia para que possa identificar o problema e tentar saná-lo da melhor maneira possível.

Espiritualmente pode também representar um problema de influencia espiritual por entidades sofredoras, visando desequilibrar seu bem estar ou sua convivência familiar - o que chamamos de obsessão - neste caso é importante o comparecimento ao centro espírita para que se busque realizar uma consulta espiritual e ver realmente o que acontece.

em todos os casos é importante que você busque se harmonizar intimamente, através da prece e da mudança de hábitos que possam trazer irritação ou estresse.

Se puder identificar as situações que causam a impaciencia com mais frequencia e evitá-las é interessante. Caso não possa evitá-las deve buscar atendê-las da forma mais equilibrada possível. Mudar sua sintonia para que não seja tão facilmente influenciada pelos sofredores.

Busque sintonizar com boas leituras, boa música, passeios a locais tranquilos e boa companhia para conversas - busque assim a harmonização de seu íntimo e isto apenas fará bem para você.

PAz contigo"

"... porque na maioria dos tempos estou con falta de paciencia, por poucos motivo estou assim, sera perturbaçao ou fraqueza de espirito que os amigos sugerem. um abraço ...."




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...