Cheiro de flores - Perguntas dos amigos



"... eu tive um experiencia na casa da minha mãe. Depois de chegar de um velório de uma pessoa querida senti um forte cheiro de rosas na sala da casa da minha mãe ( obs: o cheiro estava concentrado na sala, fomos no quarto mas não havia cheiro nenhum). E outro dia senti na sala da minha casa mas cheiro não era o mesmo, pois era cheiro de dama da noite o estranho é que não tem dama da noite na rua da minha casa, e nem tenho flores em casa e nem minha mãe. Se alguém puder me explicar o que aconteceu eu agradeço....."


Prezada Amiga, bomdia.

Este fato é mais comum do que você imagina e ocorre com muitas pessoas. DEVE tratar-se de um tipo de mediunidade pouco comentado ou estudado - mediunidade olfativa.

Diferentemente das pessoas que vêem ou falam com espíritos o médium olfativo sente a presença dos espíritos através da percepção de odores nos locais onde frequenta.

Odores bons e perfumes agradáveis normalmente indicam a presença de um espírito amigo; ao contrário os cheiros desagradáveis indicam a presença de um espírito em sofrimento.

É muito importante, porém, antes de qualquer coisa fazer uma busca minunciosa no ambiente e/ou região para se certificar que não está confundindo a percepção mediúnica com odores que podem estar ao nosso redor - perfumes, lenços, apetrechos, flores, árvores, cosméticos, etc...

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo

19 comentários:

Anônimo disse...

Aconteceu de eu sentir cheiro de flores. Eu perdi meu melhor amigo no começo do mês.
E alguns conhecidos na tragédia aqui em Bandeira do sul.
interessante isso! O cheiro foi tão intenso e sem ninguém com perfume ou flores por perto

Anônimo disse...

eu sinto raras as vezes cheiro de flores,o mais frequente sao perfumes fortes e adocicados, tanto como soproes em minha orelha, peso em meu pescoço,tipo o de uma pessoa sentada em meu cangote e tbm cheiro de fumo de corda mais este me da uma sensação as vezes tranquila olha a bem da verdade nem mesmo o tudo isso quer dizer + ja é parte do cotidiano.. se alguem puder me responder qual o sentido de tudo isso agradeço porque as dores de cabeça qdo algum fato assim ocorre é horrivel

Leandro disse...

Algumas vezes sinto cheiro de sândalo, ou algumas flores, e até mesmo de incenso de jasmim, porem as vezes q tive essa sensação são muito esporádicas, mas nesse domingo senti um cheiro muito intenso de sândalo, e gostaria de saber o significado

Amanda disse...

Eu tambem já senti o cheiro de dama da noite, me acompanhava por toda a casa. Veio em um momento muito dificil na minha vida e trazia paz.

sheila disse...

Se alguem puder me ajudar a entender agradeço....perd meu marido a 5 meses e senti exatamente o perfume dele por alguns instantes, mas não tenho o perfume dele em casa

Ana Carolina disse...

PELA TERCEIRA VEZ SINTO UMA PRESENÇA AMIGA PERTO DE MIM QUE ME ACALMA.ESTRANHO É QUE ADORMEÇO COM MUITA PAZ.VEJO QUE É POR CAUSA DA PRESENÇA DE UM ESPÍRITO DE MULHER JOVEM,ENTRA PELO AMBIENTE ONDE ESTOU COMO SE FOSSE UMA FUMAÇA E ME ACALMA MUITO, NÃO CONSIGO CONTROLAR MEU SONO.NÃO PRECISO INVOCAR...PODE UM BOM ESPÍRITO SE VESTIR DE NEGRO E FAZER TÃO BEM ASSIM?QUEM DEVERÁ SER?POR FAVOR,SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDEM. OBRIGADA.

Anônimo disse...

Eu já senti o cheiro forte de dama da noite e só perto de um muro,a noite do lado de dentro de casa onde nada há dessa palnta e nem nas redondezas.Foi só atrás de mim e bem forte.Fiquei emocionada e procurando sentir de onde vinha,andei pelo jardim mas o perfume era só naquele canto.Não havia flores ali,nem planta que perfume.Sai e entrei em casa mas resolvi voltar rápido para sentir mais e havia desaparecido.Senti paz e gostaria de saber o que foi aquilo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem algum significado em sentir cheiro de Ferro, ferrugem, é um cheiro que do nada vem e vai, e só eu sinto, quem esta próximo não senti nada! Fico grata e no aguardo.

Ronicí Oliveira disse...

Eu senti cheiro de flores no meu carro, três dias após o enterro da minha mãe. Um cheiro muito forte que me acompanhou de casa até o trabalho. Na verdade parecia cheiro de alecrim (arbusto que, inclusive, minha mãe cultivava). Minha esposa também sentiu. Saudades mãe!

Anônimo disse...

Três dias antes da tia do meu marido falecer,todos os dias de manhã ao levantar sentia um cheiro a carne podre no ar no outro lado da rua (rua onde ela morava)o cheiro já era diferente,era a madeira acabada de cerrar!Ela morreu e deixei de sentir o cheiro. Passado um tempo,voltei a sentir novamente o dito cheiro mas desta vez dentro de casa,entrei em pânico! O meu gato no dia seguinte morreu atropelado!Há 15 dias atrás,ia a sair de um café e voltei a cheirar a carne podre,no dia seguinte morreu uma senhora lá perto!...
São sempre cheiros horríveis! Só uma vez ia eu a conduzir, era de Inverno e vinha com os vidros fechados e de repente senti um cheiro muito agradável a flores!
Será que sou médium olfactiva? Porque eu sinto os cheiros antes da morte acontecer! Será que posso ajudar alguém?

Anônimo disse...

A família do meu namorado é espírita, eles dizem estarem acostumados a verem espíritos e vultos. Há duas semanas eu comecei a sentir um cheio ruim, no qual nao consigo identificar o que é. As duas primeiras vezes eu senti na casa do meu namorado e ele também sentiu. É um cheiro que fica em apenas um lugar, especialmente no chão. Ontem e hoje eu senti o cheiro novamente, as duas vezes no meu quarto. A primeira vez foi como se algo tivesse passado e senti o cheiro, a segunda o cheiro estava muito forte no chão, na entrada do meu quarto. Chamei minha mãe e meu irmão para sentirem, mas eles falaram que eu estou louca pois nao sentiram nada. Nunca tive nenhuma experiência com espiritualidade, mas até arrepios venho sentindo ao longo do dia, principalmente na hora de dormir. Estou ficando assustada, respeito muito quem tem essa sensibilidade, mas se eu estou desenvolvendo alguma coisa eu sinto que nao estou preparada.

Anônimo disse...

estou sentindo cheiro de azeite de oliva em minha casa mais precisamente na cozinha quando a gente entra no apartamento e o estranho que não tem azeite de oliva em casa o cheiro é muito forte e não é só eu que sinto meus filhos tb sera que tem algum significado se tiver o que poderia ser

Anônimo disse...

Minha filha sente cheiro forte de azeite em minhas mãos e pelo meu corpo toda vez que se aproxima de mim, e eu também sinto. O que pode ser ? Raramente uso azeite, e nas horas que sentimos, sequer tivemos contato com ele .

Anônimo disse...

Bom Dia, estou passando por um momento de muita turbulência em minha vida pessoal, momentos de duvidas, tristeza, ansiedade e angustia, e hoje pela manhã minha casa esta invadida por um aroma enebriante de camomila, perguntei se alguém esta sentindo mas não, só eu estou sentindo , e quanto mais inalo mais gosto, como um bom perfume, o que pode significar isso? Sou uma pessoa muito sensitiva em minha mediunidade e a tempo estou afastada, que não frequento o centro espirita.

Anônimo disse...

Nossa não são todas as vezes qe sinto mais qdo costumo sentir ...
Iiii lá vem ...
Da ultima vez qe senti morreu minha vizinha ..e o engraçado não estava doente .. ..
Só sei qe o cheiro qe sinto são de rosas mas rosas de velório ...

giovana disse...

Hoje estava com o meu namorado e sentimos um cheiro muito forte de flores... Como fui em um cemitério domingo foi a primeira coisa que me veio na cabeça... Quando contei ao meu pai ele falou que pensei pelo lado negativo porque cheiro de flor é igual em todo lugar...o incrivel foi sentir eu e meu namorado... Perguntamos se minha sogra estava mexendo em alguma flor e nao estava...Como momentos antes nós dois conversamos sobre casamento e comemos juntos o bolo de santo antonio meu pai falou que podia ser outro significado...

Ermeson Santos disse...

eu sembre sentir um cheiro muito forte de flores e toda vida acontecer de uma pessoas falecer e também tenho outros sinais como voz e isso mim deixa muito perturbado eu tenho muito medo e não sei o que fazer sou "católico" mais queria ajuda

se alguém poder mim ajuda cerrei muito grato obrigado desde já.

sueli mp camargos disse...

Meu pai morreu há 15 dias e desde esse dia pra cá do nada eu sinto o cheiro do cravo do caixão dele, já senti na minha casa, na casa da minha mãe no onibus indo pro meu serviço, no meu serviço, o cheiro vem e vai,sem explicação nenhuma gostaria de caber o que isso significa?

Paloma Nunes disse...

Minha avó faleceu a muitos anos atrás, ela frequentava centro espírita e ela eles davam uma fragrância q ela usava e até hoje sinto esse cheiro de vez enquando como se ela estivesse ao meu lado. O cheiro é muito forte. E já até perguntei ao meu marido se ela tbm estava sentindo o cheiro é ele disse que não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...