Mensagens dos amigos espirituais ...


(oremos em benefício dos irmãos do Rio e São Paulo)


Não olvidemos, meus irmãos, os que sofrem o tanto ou mais que nós em cidades distantes.

Se a distância não nos permite colaborar com o que necessitam materialmente, não nos impede de orar e vibrar positivamente pelos que sofrem ou pelos que desencarnam em situações tão extremas.

Não duvidemos da Misericórdia Divina que tudo permite para que haja a renovação do físico e a libertação do espírito.Seja através do rompimento dos laços da carne, como do estreitamento dos laços afetivos ou familiares e sentimentais.

A espiritualidade do Senhor se faz presente em momentos como este para amparar e auxiliar no que é possível e permitido; e para isso se fazem necessárias grandes quantidades de energia e oração, que podem ser auxiliadas pelos nossos pensamentos em intenção dos que sofrem ou desencarnam ao longe nos estados do Rio e São Paulo.

Tenhamos a fé e contribuamos com as nossas orações oferecendo, assim, o melhor de nossa caridade cristã.

Fiquem em paz.

Um amigo

2 comentários:

luciana disse...

Olá!

Muito linda mensagem e principalmente a intenção de manter nossos corações em oração pelos irmãos necessitados de boas vibrações...

Beijos e fique em paz
Luciana

Socorro Melo disse...

Oi, João!

A mensagem traz certo conforto, mas, fico sem entender porque Deus permite catástrofes desse porte, que ceifa tantas vidas, de forma tão vilenta. Sei que o homem tem parcela de colaboração nisso, mas, é muito sofrimento, cenas fortes, tantas dores... é difícil entender.

Só nos resta orar muito.

Gd. abraço
Socorro Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...