
Sensação que espírito se recusa a aceitar desencarne - Perguntas dos amigos

Sensação que espírito se recusa a aceitar desencarne - Perguntas dos amigos
"... Minha mãe desencarnou em ___/___/1981 rápidamente ou seja sem ter nenhuma doença grave e tempo pra entender o q iria acontecer em 11 dias, pois sofreu um avc em ___/___/81 e faleceu na data acima citada desde então eu tenho a sensação de q ela ainda continua se recusando a aceitar essa situação como saber e onde ir a procura dest resposta? obrigada desde já....."
Prezada _____________, bom dia.
Muitas vezes as mortes rápidas realmente não dão ao espírito a oportunidade de absorver o que está contecendo e cria a possibilidade de uma revolta ou inconformismo com a separação dos entes queridos.
Nestes casos o espírito pode ficar acompanhando alguns dos parentes ou em casa ou até vagando sem destivo buscando algo que muitas vezes não sabe o que realmente é.
Em todos os casos, entretando, nunca estão desamparados e sempre estão sendo observados e cuidados pelos irmãos socorristas que, no momento em que o espírito se encontra pronto para ser auxiliado, entram em ação levando-o para um local de auxílio.
Este auxílio pode demorar mais ou menos, dependendo do estado mental/psíquico do desencarnado e por isso é tão importante o nosso auxílio ao desencarnado através de nossas preces e vibrações positivas.
Perceba que sempre que enviamos vibrações engativas - desespero, revolta, insatisfação, dor - estamos "atrasando" o auxílio ao nosso espírito querido pois ele tenderá a ficar cada vez mais sintonizado conosco por conta de nossa própria invigilância e falta de paz.
Quando, ao contrário, enviamos vibrações positivas, com fé, esperança e amor - mesmo que estejamos tristes - são os fluidos e sentimentos necessários para que o nosso espírito querido se sinta fortalecido e amparado para mudar sua frequencia e poder ser auxiliado.
Também existem situações em que desencarnes como este de sua mãe já são programados e preparados para ocorrer, de forma que ela já em coma seria auxiliada pela espiritualidade.
Acredito que, em relação a esta sensação que você tem, deva buscar dentro de sí se realmente sente como uma "intuição" a respeito dela ou se é um sentimento de "inconformismo" seu que sua mente disfarça como uma preocupação com ela - isto é muito importante porque são dois fatos totalmente distintos e que um deles pode estar prejudicando ela por conta de seus sentimentos - que, desculpe a palavra, egoisticamente podem não querer admitir o afastamento e a ausência dela - espero que compreenda o que estou dizendo aqui como uma possibilidade e não como uma acusação.
De qualquer forma o melhor processo para que ela possa ser auxiliada e amparada onde estiver é através de suas orações em intenção dela - que deverão enviar energias salutares e equilibradas para ela.
Você pode também procurar uma casa de oração séria - orientada por Jesus e Kardec - e buscar fazer uma consulta espiritual para você e para ela. O resultado será informado e você será orientada no que fazer, caso seja necessário algum tratamento.
Espero ter sido de alguma ajuda.
PAz contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário