O aborto pode ser "missão" do espírito - Perguntas dos amigos



"... Prezados Senhores, Minha pergunta é., quando você faz um aborto, voce tira a vida, passe-se o tempo essa criança quando vem ao mundo ela morre. podemos dizer que ela veio cumprir sua missão, o seu tempo curto por um erro do passado......"

Prezado ___________, bom dia.

Vou tentar fazer minhas colocações dentro do que compreendi de seu questionamento, portanto perdoe caso não seja esta a resposta desejada.

As condições do espírito antes, e também depois, de um aborto variam imensamente de caso para caso, pois cada um é um universo individual e que tem seus fatores a agir de forma a criar a nova realidade que o espírito necessita.

Existem muitos casos de aborto, notadamente os naturais, em que o espírito somente precisava passar alguns dias ou meses agregado à materia, ou deixar na matéria algum problema perispiritual, e onde após aquele período necessário ele se desprende e ocorre o abortamento natural; que neste caso teve dois objetivos unidos porém distintos: auxiliar o espírito no processo evolutivo e ensinar, através da dor, o valor da vida para os pais.

Em abortos provocados o caso se difere bastante, pois na maioria das vezes o espírito necessitava nascer para cumprir a sua programação e os pais - ou responsáveis pelo abortamento - estão cometendo crime grave frente a vida e frente a Deus. Gerando para si mesmos débitos que serão resgatados mais no futuro.

Então, podemos afirmar que os abortamentos naturais são - em sua imensa maioria - programados para ocorrerem por necessidades do espírito reencarnante e dos pais. Nestes casos, quer sejam por necessidades fluidicas, físicas, psiquicas, resgates ou tempo, os envolvidos estão se auxiliando mutuamente e seu processoe evolutivo não está prejudicado, mas sim correndo da maneira necessária.

E que nos abortamentos provocados existe uma interrupção do processo reencarnatório, sendo esta a causa que virá a gerar efeitos no futuro, como forma de resgate para os envolvidos diretamente.

Espero ter auxiliado de alguma maneira.

Paz contigo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...