Saudade de Ente Querido - Perguntas dos amigos


"... Meu pai foi embora em 2006 e naum suporto a falta que ele me faz.Precios de ajuda!?.........pois tenho contatos com ele, através de sonho e ainda me aflijo pelo fato de q ficou em coma durante seis meses, sem se comunicar.Sinto que por causa do silêncio do coma, ele possa ter deixado de dizer algo para nós(família).Me ajudem!. ...."


Prezada _____________, bom dia.

A ausencia dos entes queridos é um dos sentimentos que mais nos abala e entristece - o que é muito natural; entretanto devemos ter o cuidado de não nos deixarmos levar pelos sentimentos mais profundos de tristeza e desespero, pois estes também irão afetar - e prejudicar - os nossos queridos na espiritualidade.

Por estarem em espírito (sem o corpo) eles se tornam muito mais sensíveis aos nossos pensamentos e fluidos que enviamos através de vibrações mentais; por isso mesmos sempre que lembramos deles com dor, tristeza, mágoa, etc... eles estarão recebendo a descarga fluídica destes sentimento e sofrendo as influencias de nosso descontrole.

Estas influencias são sofridas em dois moementos, sendo o primeiro quando recebe a descarga energética deletéria em seu perispírito ocasionando dor, apatia, prostração, angustia etc. e o segundo quando sabe que estamos mal e não pode fazer nada para auxiliar, ocasionando a natural tristeza de um ente querido que nos vê sofrer e não pode ajudar.

Por este motivo, minha amiga, mesmo tendo idéia da sua dor, peço que controle seus sentimentos e pensamentos para que ele não sofra estas influencias.

Estes sonhos que você relata podem ser, inclusive, a ação dele já em pedido de socorro e auxílio, pois pode estar sofrendo em demasia por conta desta ligação fluídica sua com ele.

Além deste aspecto deve se preocupar também com sua saúde física, espiritual e mental - pois processos longos de sofrimento ou de angustia podem levar a estados depressivos, e isto não é bom para o físico nem para o espírito.

Agradeça ao céu que seu pai tenha desencarnado após um período de longo retiro físico, pois normalmente são os desencarnes menos dolorosos para o espírito - pois ele tem tempo de ser preparado e orientado pela espiritualidade quanto à necessidade do desencarne e, normalmente, aceita sem grandes sofrimentos.

Perdoe minha sinceridade mas, acho, que muito desta sensação e deste incomodo com o silêncio pode ter origem em alguma culpa que você sinta interiormente. Talvez algo que acha que deveria ter falado, contado ou algo assim; mas não se preocupe com isto nem se martirize por este fato.

Este silêncio a que você se refere pode ser vencido facilmente a partir do momento em que você se reequilibrar inteiriormente e, em oração sincera, entrar em contato com ele sem o fantasma da dor, da culpa ou da mágoa. Da mesma forma que ele escuta e sente as energias de sofrimento que você hoje envia , ele poderá sentir muito mais as energias e palavras de amor e carinho que você enviar em harmonia com o sentimento de seu coração.

Por isso, minha amiga, busque harmonizar seus sentimentos o mais rápidamente possível para que possa enviar para ele vibrações de amor e paz.

Espero ter sido de algum auxílio.

Paz contigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...