Depressão e auxílio espiritual - Perguntas dos amigos



"... Olá, boa tarde. Muito tenho me interessado sobre os amigos espirituais, tenho a algum tempo, apresentado crises de depressão, e, tendo já algum entendimento, sei que esses sentimentos não me pertencem. O que gostaria de saber, é como solicitar o auxilio dos amigos de luz, para que me me auxliem na vitória desse mal. Desde já muito obrigada. ......"

Prezada _____________, bom dia.

O auxílio dos amigos espirituais vem sempre que desejamos de forma firme e constante o nosso melhoramento e partimos para a ação naquilo que objetivamos.

Por exemplo no caso da depressão devemos sempre utilizar a oração como fonte de inspiração e força; a participação em grupos de estudo de cunho religioso; evitar a inatividade; buscar ser útil para quem precisa de nós e principalmente acreditar que Jesus está conosco sempre.

Não é um problema fácil de ser solucionado a depressão e muitas vezes será um trabalho longo e árduo, mas sempre que temos força de vontade e buscamos verdadeiramente modificar os nossos pensamentos negativos em positivos, hábitos nocivos em hábitos saudáveis, afastamento da família em união familiar, isolamento em atividades no bem e, principalmente, apatia em oração sincera e fervorosa ; nós estaremos seguindo o caminho que nos aproxima dos bons amigos espirituais.

Caso você possa, ou deseje, frequente uma casa de oração séria e isto será muito bom. se envolva nos trabalhos sociais da casa, participe de grupos de estudo e oração que tudo fará muito bem à você.

A espiritualidade sempre nos orienta que através da prática do bem estamos angariando amigos e trazendo boas energias para nós.

Esteja, porém, certa de que se houver um fundo de influencia espiritual nesta depressão, ao buscar auxíliar-se você estará sendo, automaticamente, vítima de uma intensificação nas influencias negativas que porventura possa receber.

isso é natural em toda busca por melhora e é apenas mais um motivo para que você permaneça firme e constante na sua luta pelo melhoramento íntimo. Após algumas semanas esta "piora" tende a ceder, pois você já terá se fortalecido o suficiente para sair da faixa de vibração destes espíritos que desejam te prejudicar.

Espero ter sido de alguma ajuda e qualquer outra questão entre em contato.

paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...