Sensações durante o passe - Perguntas dos amigos



"... Prezado João,
Gostaria de me esclarecer em relação à uma coisa que senti enquanto tomava o passe. Na primeira vez que fui, nada senti de diferente. Na segunda vez, achei que seria a mesma coisa, porém, senti um calor estranho dentro do meu corpo, principalmemente na regiao do torax, mas esqueci e não liguei para isso. Tempo depois, lendo um livro, a personagem descreveu a mesma sensação. O que pode ser isso? Tem alguma explicação? Uma segunda pergunta é em relação ao que a passista me disse. Ela me perguntou se estava meio zonzo... Como essas são as primeiras vezes em que tomo passe, não entendi porque ela pode ter dito isso e preferi, naquele momento, não perguntar, mas você sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção, Abraço. ......"



Prezado _________, bom dia.

As sensações ao tomarmos passe vão variar de acordo com cada indivíduo e com seu estado psico-físio-espiritual naquele momento.

O passe, como forma de transmissão de energia, sempre sérá direcionado pela espiritualidade de forma a atender a necessidade do paciente de acordo com sua necessidade; por este motivo podemos sentir nuances ou efeitos diferentes em cada caso.

Outro fator de variação pode ser o passista; pois cada um tem uma capacidade individual de recepção/transmissão de energias e um "roteiro" de aplicação - talvez em alguns momentos possa direcionar mais intensamente a energia para algum local específico e outras vezes utilizar menos intensidade, etc...

Acredito que o calor ao que você se refere seja uma aplicação mais intensa no seu centro de força cardíaco ou esplênico que foi sentida por você - temos sete centros de força mais destacados que são atendidos diretamente pelo passista.

Quanto ao passisista haver perguntado se você estava zonzo é natural quando existe uma aplicação mais intensa ou longa, principalmente no centro de força coronário ou frontal, o paciente sem costume ficar meio zonzo; talvez a passista tenha achado que se excedeu um pouco e que você possa ter sentido alguma sensação assim.

De qualquer forma não se preocupe porque muitas sensações e energias são sentidas durante o passe. é natural porque temos um corpo espiritual/físico que está recebendo a aplicação de energias diretamente sobre ele.

Continue tomando seus passes que não há nada do que se preocupar, em uma casa séria e bem assistida.

paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...