Ajuda no Amor - Perguntas dos amigos



"... Ola,amigos gostaria de contar minha historia com meu novo namorado, nos conhecemos a pouco tempo porem sentimos que ja nos conhecemos a muito tempo, porem o que nos magoa é que tanto minha irmã quanto a dele comigo, nao nos dão muito bem... e ela nos incomodando...a 3 meses que estamos juntos, nos conhecemos pela internet, em uma comunidade que é nossos grandes pontos em comum, podemos ter errado muito nos nosso relacionamentos passados e queremos continuar nossa historia felizes como sempre fomos,porem o que nos anda prejudicando sao estas influencia externas, peço proteção a nossas almas e nosso namoro... abraço a todos ......"

Prezada ___________, bom dia.

Em minha experiencia pessoal aprendi que a espiritualidade sempre nos deixa "à vontade" para optarmos pelos nossos relacionamentos amorosos e, desta forma, a continuidade ou não destas relações vai depender unica e exclusivamente das partes envolvidas.

Não pense que nada em esta vida está isento de sofrer influencias negativas ou positivas, de espíritos encarnados ou desencarnados; todos estamos sujeitos a recebermos emissões de energias e comportamentos de modo a nos auxiliar no nosso caminho ou a nos atrapalhar nele.

O que posso afirmar, minha irmã, é que se o relacionamento de vocês é forte e o amor verdadeiro, vocês encontrarão forças para seguir em frente, unidos e fortalecidos pelo amor, independente de qualquer outro fator.´

É importante, porém, avaliar o real móvel de seu relacionamento - se é uma paixão recíproca (que mais tarde poderá virar amor) ou se é apenas uma paixão passageira (que será desgastada e sobrepujada pelo tempo e a convivência).

Perceba que não digo isso desejando o mal ou algo assim, apenas para que compreenda que todo relacionamento bom e verdadeiro, que nos engrandece a alma, está baseado na harmonia entre os seres, a verdade, o amor, a confiança, a compreensão, o companheirismo e o respeito fazem parte deste amor.

Cuide para que estes sentimentos estejam sempre presentes em seu relacionamento e seja muito feliz.

Um filósofo disse uma vez: "você não pode ser feliz com o que não depende de você" então, baseado nas palavras dele, convido você a fazer, junto com seu amado, o máximo possível para construir a felicidade de ambos.

paz contigo.


4 comentários:

micadart disse...

I’ve been into blogging for quite some time and this is definitely a great post.Cheers!

online pharmacy

pevelent disse...

Hmmm for some reason only half the post can be seen. I tried reloading but still same.

aroma therapy

ponoloot disse...

Great read! I wish you could follow up to this topic

clomid

qofaoken disse...

Did you heard what Rob Matts said about that?

nolvadex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...