Sonho, Paixão e vazio - Perguntas dos amigos



"... Na noite de ____ para _____ de fevereiro de 2011, tive um sonho com um homem que não conheço.No começo do sonho era de noite e estávamos em um lugar cheio de gente, me parecia um parque de diversões, eu o conheci e nos imediatamente nos beijamos, ficamos ali juntos por algum tempo de logo depois ele sumiu. Fiquei procurando por ele e não o encontrava. Durante o tempo que eu o procurava, eu estava sentindo um vazio, como se algo estivesse me faltando. No mesmo sonho, também à noite, mas algum tempo depois, este homem reapareceu de uma maneira linda. Tinha uma pessoa gritando no meio da rua e o como os gritos me incomodavam eu cheguei ate a varanda da minha casa para ver quem estava gritando, e na hora que eu olhei para baixo ele estava me olhando com um sorriso mais lindo, e com os braços cruzados, e olhando para cima, como quem olha para o amor verdadeiro. Sei que falei o nome dele (mas não me lembro qual era o nome), e exclamei assim ?nossa, como foi que você me achou?, lembro também que desci as escadas correndo e cai nos braços dele. E daí por diante eu não me lembro de mais nada. O que eu senti na hora que eu o abracei foi um sentimento inexplicável, uma sensação jamais sentida por mim antes. Foi tão profundo, tão puro que estou com saudades de alguém que não está presente na minha vida neste momento. Agora não sei como lidar com este vazio que esta dentro de mim. ......"


Prezada ______________, bom dia.

Allan Kardec em "o livro dos espíritos" vai estudar o fenômeno dos sonhos nas questões 400 a 417 e, notadamente, a questão da visita entre espíritos após a 413; além de outras obras onde poderemos encontrar base para definir a relação entre espíritos durante o sono físico como "constante".

Não posso afirmar ou negar que seu sonho tenha sido realmente um encontro entre espíritos afins ou simplesmente um produto de sua imaginação que foi disparado por algum motivo predisponente.

Entretanto os sintomas do pós-sonho são reais e visíveis, segundo seu relado, o que nos dá uma grande probabilidade de ter sido realmente um encontro espiritual em desdobramento.

Um ponto a se questionar é o "porque" de ser permitido que você retivesse tantas informações e sentimentos deste sonho - certamente, caso tenha sido um encontro, isto tem um motivo. Perceba que, mesmo assim, você ainda não consegue lembrar o nome do rapaz, nem se o conhece do passado ou do futuro, não é?

O mais que posso te indicar neste momento é que não se fixe apenas neste ponto de sua vida... pois toda ela está à sua frente, nem se prenda emocionalmente a uma pessoa que você nunca viu - mesmo estando com sintomas de paixão; deixe que sua vida tome o rumo dela e participe ativamente de cada decisão pensando no seu futuro e no que deseja de melhor para sí.

Espere e dê tempo para que possa observar melhor os acontecimentos - acaso seja permitido pela espiritualidade e você possa se encontrar novamente com ele, você saberá que não é fruto de sua mente; acaso venha a descobrir que ele está encarnado e venham a se encontrar em um futuro próximo, dê a você a chance de ser feliz; porém, caso venha a descobrir que ele é um espírito desencarnado e que nesta vida não será possível viver este amor tão forte, tenha força, fé e resignação para cuidar de você e orientá-lo no caminho dele também... aguardando assim um novo encontro no porvir.

Preencha os seus dias com atividades que possam te auxiliar, envolva-se com atividades de amor e caridade, participe de grupos de oração, busque equilibrar sua mente e espírito para realizar sempre o melhor e seguir sempre o evangelho de Jesus.

Qualquer outra dúvida entre em contato..

Fica em paz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...