Tristeza imensa - Perguntas dos amigos



"... gostaria de ajuda de vcs,pois vivo com angustia,e tristeza muito grande,consigo encontrar o porque da minha grande tristeza.obrigada ......"


Prezada ______________, bom dia.

Existem inúmeros motivos que podem estar gerando dentro de você esta tristeza tão grande; entre eles poderíamos citar dificuldares familiares, amorosas, sociais, econômicas, profissionais, etc.

Entretanto acredito, como você entrou em contato através de um blog espírita, que suponha que esta tristeza possa ser fruto de uma influencia espiritual - o que não é impossível nem improvável, uma vez que todos nós sofremos estas influencias diariamente e não nos damos conta disso.

Acho que, no seu caso, o melhor caminho é buscar em sua cidade uma casa espírita séria e comprometida com Jesus e Kardec para realizar um atendimento fraterno/consulta e, dependendo da indicação - caso seja identificado algum predisponente espiritual - buscar realizar um tratamento para amparar o espírito em sofrimento e o seu também.

Normalmente estes tratamentos são realizados a base de comparecimentos a reuniões de estudo e palestras, ingestão de água fluidificada, recebimento de passes e vibrações, leituras do evangelho no lar e MUITA oração pelo desencarnado e por você. O tempo de ratamento pode variar, mas dura normalmente de 4 a 10 semanas.

é natural que durante o tratamento, nas primeiras semanas, os sintomas piorem e até cheguem a aparecer novos - pois os espíritos em sofrimento não desejam se afastar do seu "amigo" encarnado e se agarram a nós fortemente; com a mudança íntima de nossa vibração/sintonia provocada pela ação do tratamento realizado de forma séria e correta, eles em certo tempo não poderão mais nos afetar, pois estaremos vibrando mais elevado que eles e, consequentemente, estaremos melhores de nossos problemas.

Devemos sempre levar o tratamento até o final e, mesmo depois de terminado, continuar com as orações, evangelho no lar, leituras e palestras - para que possamos continuar com nossa vibração em alta sintonia e evitarmos termos "recaidas".

Espero ter sido de alguma ajuda. qualquer outa dúvida entre em contato.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...