Aborto Espontâneo - Perguntas dos amigos



"... sofri um aborto espontaneo ha uma semana,e sofri muito pois desejava esse bebe, estava com 7 semnas, mas o vazio é enorme, tem horas que me culpo, um dia apos ter perdido e feito a curetagem sonhei que ainda estava gravida me ajudem por que isso acontece, obrigado ......"


Prezada ___________, bom dia.

A sabedoria Divina sempre nos dá oportunidades de repararmos erros de nosso passado e de ampliarmos as possibilidades para o nosso futuro, infelizmente estas ocasiões normalmente são dolorosas e marcantes em nossas vidas; e assim ocorre para que possamos ter em nossas almas a certeza que aquilo que passamos não desejaremos mais, e assim não errarmos novamente em um futuro porvir.

O abortamento espontâneo é uma destas ocasiões em que reparamos hoje os delitos de ontem e que plantamos agora a semente para a felicidade futura.

Sei que o sonho de engravidar e gerar uma vida é o maior que a mulher pode ter, porém é importante percebermos que a nossa felicidade sempre está atrelada ao plantio em nosso passado e que, por isso mesmo, para todos nós que estamos nesta Terra de provas e expiações, ela pode ser alcançada apenas relativamente e em pequenos espaços de tempo.

Não encare o ocorrido como um castigo ou como uma punição, observe antes como uma libertação de amarras do passado que estão sendo abertas hoje. Assim também como representa uma oportunidade para o espírito ligado ao feto de deixar para trás problemas em seu perispírito.

A espontaneidade do fato mostra que estava programado para ocorrer - que fazia parte de sua programação reencarnatória e que era necessário que você e seu companheiro passassem por esta experiencia - como um remédio amargo que temos que tomar para curarmos uma doença.

Em nosso caso, ainda imperfeitos, nossa doença é na alma.

Não se desespere nem se culpe por nada disso, ao contrário, agradeça a Deus por esta situação porque está te libertando de um peso e abrindo maiores e melhores oportunidades em sua vida.

Sei que dói na alma esta sua perda; porém a dor é a nossa melho e maior conselheira e professora. Esta dor que sentes agora é uma dor abençoada se souberes lidar com ela e encará-la não como simples tristeza, mas como lição valiosa que fortalece para o futuro e que dá novas forças para continuar a caminhada.

Siga sua vida normalmente, busque harmonizar o seu interior através da oração e passe a frequentar uma casa de oração que melhor sintonizar com você. Trabalhe em instituições que auxiliem crianças necessitadas ou abandonadas - busque nelas o filho que você temporariamente perdeu.

Ouça o convite da vida para uma mudança interior, uma renovação e uma chance de criar algo novo em nome do amor.

Utilize sua dor em benefício daqueles que também sofrem e, certamente, em um futuro porvir, terás novas oportunidades de gerar a vida em teu ventre.

Fica em paz, minha irmã. Jesus de auxilie e te dê forças.

Um comentário:

epoarot disse...

Saudações aos que estão ou estarão lendo esta.

Há algum tempo, estou pensando sobre uma questão:

SE SOMOS FEITOS Á IMAGEM E SEMELHANÇA DE ALGUEM SUPERIOR POR QUÊ ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SOFRENDO OU SOFREM POR ALGO?

Sinceramente, estou ciente de tudo o que me foi ensinado por quem me gerou, educou e mostrou-me o certo e o errado, mas, tal questão acima as vezes me deixa em duvida com tudo.

casei ha poucos anos, estou super feliz com minha amada ( é claro que temos nossas diferenças e atritos. isso todos nós temos)

QUANDO PROXIMO DE COMPLETAR DOIS ANOS DE CASADOS, ELA ADOECEU E QUASE FEZ PASSAGEM E ISTO ME DEIXOU MAL, NERVOSO, REVOLTADO...
QUETIONEI POR QUE TAVA ACONTECENDO COM ELA E NÃO COMIGO. POXA, ELA TEM MÃE, O PAI E A IRMÃ MAIS VELHA MORRERAM E EU EM CASA SEM PODER AJUDAR OU TIRA-LA DO HOSPITAL, TOTALMENTE INCAPAZ DE FAZER ALGO.
DEPOIS DE UM TEMPO, DESCOBRIMOS QUE ELA NÃO PODERIA GERAR FILHOS, MAS, ALGUÉM DO OUTRO LADO FOI MAIOR QUE TUDO E PLANTOU A SEMENTE DA VIDA NO SEU VENTRE ( CLARO QUE COM NOSSO AUXILIO) . AGORA RECENTEMENTE ( DIAS ATRAS) NOS DESCOBRIMOS QUE ELA TEVE ABORTO PRECOCE INSTANTANEO. TENTO ME CONTROLAR, MOSTRAR MAIS FORÇA, FRIEZA E COMPAIXÃO PELO SEU ESTADO. MAS AFINAL DE CONTAS SOU UM SER HUMANO QUE DETEM DE CORAÇÃO E AS VEZES PESA; QUANDO ESTOU FRAQUEJANDO SAIO DE PERTO, SÓ PARA ELA NÃO VER QUE ESTOU MAL TANTO QUANTO ELA. NOSSO MAIOR DESEJO É CONSTITUIRMOS FAMILIA EM TODOS OS SENTIDOS; SE NÃO FOR ASSIM , QUE SEJA BUSCANDO NOSSOS FILHO NO MUNDO(JA QUE MUITAS CRIANÇAS , SÃO ABANDONADAS NESTE MUNDO). ESPERO QUE O PESSOAL DO OUTRO LADO ( ONDE NEM EU E NINGUEM CONSEGUER VER ) ENTENDAM QUE: nunca fui totalmente correto, cometo erros, as vezes sou fracO; MAS, EU TENHO ALGUEM AO MEU LADO QUE DESEJA MUITO; TANTO QUANTO EU; QUE POSSAMOS GERAR MAIS UM SER HUMANO E CRIAREMOS ESTE TAL QUAL FOI NOS ENSINADO.

VIDA LONGA AOS DE BOM CORAÇÃO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...