Psicografia do Pai - Perguntas dos amigos



"... ola. boa tarde. não sei se entrei em contato com vcs mas se fosse possível gostari de receber noticias de meu pai falecido em ___/____/____. olha sinto saudades dele muita.estamos passando uma situação dificil com um dos filhos dele que nos deixou muito tristes. peço que tenham paciencia comigo pois a minha angustia as vezes é muito grande. assim mesmo obrigado pela atenção. o nome dele é __________________________.
um grande abraços em todos ......"



Prezado _________________, bom dia.

A bem da verdade você já havia entrado em contato conosco e já havíamos respondido seu questionamento da forma que segue no final deste texto.

Entendo sua vontade e a necessidade que sente de entrar em contato com seu pai desencarnado, porém não é fácil nem da forma que desejamos.

Estas comunicações estão sempre sujeitas a diversos fatores, entre eles, e principalmente, a impossibilidade de muitos espíritos em xse comunicar com seus entes queridos, seja por falta de condições, por falta de permissão, por falta de oportunidade, por falta de sintonia, etc...

Acredito que, tendo em vista criar a oportunidade para que possa haver uma comunicação, seria interessante que você pudesse passar a frequentar um centro espírita e a partir daí buscar uma consulta espiritual que poderá ser bastante útil para atenuar sua angustia; pois certamente receberá orientações sábias e que visarão te auxiliar.

Apenas compreenda que o fato de frequentar um centro e fazer a consulta não quer dizer que seu pai irá dar comunicação nem entrar em contato... isto apenas pode vir a criar a oportunidade que ele necessita, caso tenha a condição e a permissão de realizar este contato.

Devo, porém informar que muitas vezes, mesmo sem desejarmos, estes contatos vem em sonhos ou intuições, ou até por vizinhos ou amigos que tem mediunidade, mas que isto ocorre apenas quando o espirito tem a permissão para tanto.

Outros fatores que devemos observar são o tempo e as condições em que seu pai desencarnou. pois poderão fazer muita diferença na capacidade de comunicação e na condição espiritual que ele esteja.

Tenha certeza que quando for o momento correto ele entrará em contato com você ou alguém da sua família de alguma maneira. Não cobre dele o que ainda não pode dar.

Esta cobrança, esta angustia e este desespero por comunicações chegam até o desencarnado como energias fluídicas através das quais ele sente o seu sofrimento e sofre também. Sempre que os desencarnados sentem o sofrimento, o chamamento, o desespero de seus entes queridos eles sofrem imensamente pois se sentem impotentes de auxiliar e amparar aqueles que amam.

Não permita que isso aconteça com seu pai. Lembre dele com carinho e com amor, sem desespero e sem cobrar ou buscar desesperadamente uma comunicação.

isto poderá abrir as portas para espíritos maliciosos que desejam se divertir enganando as pessoas, bem como para pessoas sem escrúpulos que possam prometer comunicações e terminam por forjar as mesmas.

Tome cuidado.

Ore sempre por seu pai, sem culpa ou desespero. Envie vibrações de carinho e amor e aguarde o tempo de Deus.

Jesus te ampare.

----------

"Já dizia o saudoso Chico Xavier que "o telefone somente toca de lá pra cá", evidenciando a unilateralidade da disponibilidade de comuniação entre o mundo espiritual e o nosso.

Acredito que ele possa ainda TALVEZ estar em adaptação ou orientação no mundo espiritual - dependendo inclusive da carga psiquica que tenha levado ao deixar a vida carnal.

Muitos são os fatores que influenciam/viabilizam as comunicações entre "eles" e nós; por este motivo não existe uma maneira de "garantir" que um espírito vai se comunicar assim ou assado.

Qualquer pessoa que afirme que pode fazer isso merece ser estudada e verificada, pois o próprio kardec afirma que os espíritos não estão à nossa disposição, e André Luiz nos orienta que muitos estão limitados por impossibilidades ou falta de permissões.

No meu entender o melhor procedimento para você é orar constantemente para o nosso irmão e buscar sempre enviar bons fluidos e pensamentos para ele.

Sendo da permissão da espiritualidade uma comunicação acontecerá no tempo permitido, seja por uma carta, por um sonho, por um médium conhecido, etc...

Apenas acho que não é de bom proceder "buscar" inconsequentemente esta comunicação de forma desesperada; pois isso poderá abrir espaço para a mistificação e o engano por parte de pessoas e entidades menos evangelizadas.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo."


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite...
Preciso apenas de uma palavra de orientação de um espírito amigo...que seja o espírito q Deus Pai designar...
Espero que me ouçam...
Eliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...