Angústia íntima - Perguntas dos amigos



"...Olá!
Bom estou aqui para pedir ajuda, já entrei tentei em tudo quanto é blogs mas nada dá certo, bom acredito muito nisso, vivo pensando se poderei reencontrar as pessoas que mais amei, minha vida não está na fácil parece tudo girar ao contrario as vezes penso em até deixar tudo me esquecer, mas não consigo, parece que sinto só, depois que minha Vó se foi tudo mudou até mesmo eu, eu não consigo mais viver assim essa não sou eu, bom já ocorreu comigo desdobramentos mas mas isso não ocorre mais não sei por que, visito mediuns mas pra mim está difícil agora, pois até minha família não é a mesma, então por isso estou aqui peço ajuda e uma resposta, Obrigado!......"


Prezada __________, bom dia.

Acalme seu coração; busque harmonizar seus pensamentos e diminuir o ritmo de sua ansiedade - sinto que você está muito agitada, ansiosa, buscando uma resposta que não sabe onde... Calma.

Nada na vida vem de forma muito fácil e rápida; porém também não é nada bom buscar descontroladamente algo que ainda não sabemos o que é.

Talvez a perda de sua avó tenha te deixado muito vulnerável sentimentalmente e psicologicamente, e isto não está te fazendo bem.

Acho que, antes de tudo, você deveria buscar auxílio de um profissional de psicologia - não pense que estou dizendo que você está perturbada, não é isso - mas ele, com seu conhecimento tecnico, poderá indicar alguma substancia que irá agir em seu sistema e acalmar seus sentimentos e pensamentos, de forma a facilitar sua busca e auxiliar no convívio com os demais membros de sua família.

Ao mesmo tempo acho muito importante que você busque reencontrar sua ligação com Deus e harmonizar-se espiritualmente.

Isto pode ser feito facilmente através da prática da oração sincera, conversando com Deus, e da frequencia a uma casa de oração onde poderá receber orientações e interagir com outras pessoas que tem a mesma busca - harmonia com Deus.

Muitas vezes achamos que estamos perdidos e entregues ao sabor do vento, sem um direcionamento em nossas vidas, e é exatamente neste momento que devemos buscar no Norte de nossas vidas: JESUS.

Busque uma casa orientada seriamente por Jesus, uma que seu coração tenha sintonia, onde você se sinta bem; converse com pessoas mais experientes nesta casa e certamente elas te orientarão no caminho mais seguro para Jesus.

Leia Mateus 5, 6 e 7 - busque sentir as palavras e ensinaentos para que possa aplicá-los em sua vida e assim ficar mais perto daquele que nos AMA e que deseja que amemos o nosso próximo - trabalhe no bem de quem precisa, isso auxilia imensamente na compreensão de nossos próprios problemas.

Caso necessite estamos aqui .

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...