Mensagens dos amigos espirituais ...




No caminho de sombras e de dor

Estamos todos, meus irmãos, em um caminho de sombras e de dor.

Das sombras de nossos desejos mesquinhos e instintos materiais e da dor das escolhas que fazemos e de suas consequências.

Este caminho se apresenta árduo e longo para os que, agarrados à sua bagagem material, ficam lentos e pesados com os interesses pessoais e não conseguem subir nem ascender às alturas da montanha de nossa vida.

Pode também ser leve e rápido para os que já se libertaram de suas amarras e que estão livres e soltos para ascender, através de seu próprio esforço, ao cume da bondade e do amor.

Cada um de nós faz as escolhas do caminho que deseja seguir: o caminho do mundo ou o caminho do Cristo.

Sem nos preocuparmos com o que virá mais tarde escolhemos os prazeres, e as dores, do mundo; quando vislumbramos o que nos espera no porvir e temos a consciência de que nossos atos representam a nossa libertação mais tarde; escolhemos o caminho do Cristo - de amor e abnegação, de doação e caridade de nós mesmos.

Tenhamos, então, meus irmaõs, através de nossa doutrina, a sabedoria para escolher o caminho melhor e mais rápido; que nos levará ao seiodo Pai e aos patamares de felicidade que almejamos.

Eusébio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...