Cheiro de Velório e Sonho com morte - Perguntas dos amigos



"... Olá, tudo bem?

..., aconteceu algo muito estranho.... eu estava no trabalho e de repente veio um cheiro de velorio muito forte... cherei o meu casaco, o sofa pra saber de onde vinha o cheiro... e como esperado não era nem do sofa , nem do meu casaco.... e o cheiro passou. Após alguns minutos senti o cheiro novamente.

Na madrugada do dia ________ eu tive um sonho estranho.... mas diferente dos outros que eu já tive.


Eu estava em uma sala toda branca, sentada no sofa com roupas brancas... de repente aparece um homem moreno, alto , com roupas branca também, aparência bonita, simpático... ele não era estranho pra mim... eu sentia que eu já conhecia ele. Começamos a conversar sobre algo que eu não lembro.... e no meio dessa conversa, eu disse pra ele, que alguns dias atrás eu havia sentido um cheiro de velório muito forte, duas vezes seguidas. Ele olhou pra mim com feição super serena.... e disse: É, eu sei... a sua hora está chegando, e logo, logo você terá que partir.
Eu entrei em desespero... lembro que arregalei os olhos, com semblante de medo... respondi: Partir pra onde?? Não posso!!!Tenho muitas coisas pra fazer ainda...
Ele super calmo... me cortou.. respondendo: ____________, todos nós temos uma missão... e você já está cumprindo a sua... ela já está chegando ao fim... e quando chegar , você terá que ir!!
Eu respondi querendo que ele mudasse dessa idéia maluca.... Mas como?Que missão ???Eu nem fiz nada ainda!!!! Preciso cumprir a minha missão primeiro....
Ele sorriu novamente... e respondeu: A sua missão era ama-lo ( e olhava para o lado)
Os meus olhos seguiam o movimento da cabeça dele virando para o lado... até que foram de encontro ao rapaz que estava ao lado dele ((((*Era meu namorado todo de branco também, nos temos um relacionamento complicado por vários motivos, mas é um amor inexplicavel... ele frenquenta o mesmo centro que eu.... e nos conhecemos "por acaso". Mas foi fora do centro espirita))))))))).

Ele olhou pra mim e sorriu.
Eu olhei surpresa ... e respondi: Não, a minha missão não pode ser essa... não pode ser!!! ((Pois eu não queria ir))
O homem moreno... entendia que eu não queria, mas ele nada poderia fazer pra mudar.... e disse , reforçando: Em breve você terá que ir... ((E lançou um olhar para ele... como se dissesse... ela tem que ir... e eu preciso da sua ajuda))
Ele me olhou e disse: Meu amor.... agora você terá que ir... a sua hora chegou, a sua missão aqui na terra já foi cumprida.... acabou!!!! (((E no meio dessas palavras dizia que ainda iríamos nos reencontrar... ele aceitava que eu tinha que ir)))))
Ao ouvir ele dizer isso... eu me conformava... e sentia que realmente eu tinha que ir.

Eu continuava sentada no sofá... fechava os olhos... e lembro de uma fumaça branca..... ai acordei!!!


Você acha que isso quer dizer algo?? ou Pode ser apenas um espirito inferior querendo me perturbar???

*Lembrando que no sonho... o tempo inteiro eu me sentia super bem... e em nenhum momento eu me senti mal com a presença do homem moreno.

Se você puder me ajudar... eu agradeço muito!!!

Desde já obrigada... ......"




Prezada __________, bom dia.

Os sonhos são material muito delicado; e, embora muitas pessoas aleguem conhecer os seus significados, não podemos nunca ter a certeza ou a consciencia do que significam e o que querem nos transmitir.

Muito disso se deve ao fato de nossos sonhos serem, na maioria das vezes, uma mistura de nossas lembranças, desejos e comunicações espirituais durante o estado de repouso físico.

Este seu sonho, por exemplo, achei muito rico de lembranças e de detalhes - que normalmente não ocorreria deste modo para nós, pessoas normais; digo isso porque todos nós realmente somos avisados do momento de nossa partida desta Terra, mas isso normalmente vem como pressentimentos inconscientes, vontades inesperadas de ver os parentes, uma sensação de tristeza imensa sem motivo aparente, etc... Nós ainda estamos muito aquém da evangelização necessária para ter este tipo de revelação consciente que você experimentou...

Também não posso falar por você, pois não a conheço, mas posso colocar alguns questionamentos para que você se faça e analise seu caso:
- Já aconteceu de ser avisada por algo em sonhos antes, e este algo se realizou?
- Algum "amigo espiritual" já enviou mensagens por seus sonhos antes?
- Existiu algum fato espiritual anterior que você tivesse um sonho tão nítido?
- Você se encontra em um tal estado de equilibrio interior que permita este tipo de comunicação sem dificuldades?
- Seu namorado é tão espiritualizado quanto aparenta no sonho? Entre outras.

Entenda que muitos são os fatores que influenciam nossos sonhos e que muitas vezes agem inconscientemente - um livro que lemos, uma palestra que assitimos, um filme, mensagens ou conversas paralelas que escutamos, e tantos outros.

Este cheiro que você associa a enterro - será que é cheiro de cravo? se for alguns espíritos tem cheiros característicos de flores e não são espíritos sofredores; quando chegam perto a nós podemos sentí-los através destes odores - será que este cheiro não te deixou impressionada e do seu subconsciente aflorou este sonho com a temática da morte?

Perceba que não estou dizendo que se trate de um "engano", até porque não sei; e nem que se trata de mistificação dos espíritos sofredores, pois não sei que e se você está envolvida em algum tipo de trabalho no centro que vá chamar a atenção deles; quem pode responder isso é você verificando seus pensamentos, atos e a sintonia em que se encontra.

Posso dizer apenas que, pelo que você relatou, acredito ser algum sonho influenciado por algo de seu subconsciente - principalmente pelo apego à vida que você demonstra - isso é natural. Não se preocupe nem fique nervosa ou "neurótica" por conta disso,

Converse com alguém do seu centro, isso poderá auxiliar a esclarecer algo, caso seja possível uma consulta espiritual.

Tenha fé e siga sua vida normalmente, não se preocupando antecipadamente com problemas que não estão sob o nosso controle. "a cada dia basta o seu mal" diz Jesus; então viva um dia de cada vez, aproveitando sua vida e juventude, sem se deixar abater ou levar pelas preocupações estéreis.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.



3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de uma interpretação melhor:

Essa noite sonhei que alguem que não conheço me dizia:
"Que eu teria que ser muito forte"
Só lembro desse momento...

E agora pouco de tarde senti um cheiro de flor extremamente forte, isso me deixou bastante curiosa.

Suzamara Araujo disse...

Olá, a um tempo atrás tinha um sonho constante e acordava apavorada, muitas vezes machucada, sonhava que estava num ritual e que iam me sacrificar, o sonho começa assim: estou toda de branco e descalça caminhando por um caminho de pedra e ao meu lado um homem todo de preto, ao meu redor arvores balançando arvores negras, ele me amarra numa cama de pedra e aparece varios homens e ficam ao meu redor, um deles pega um punhal eu acho e me fala que precisam de sangue de uma virgem, ele diz que eu pertenço a ele e que ele tava voltando para me buscar, ai quando ele vai me matar acordo... quando acordo ainda via ele. alguém pode me ajudar a decifrar esse sonho, tenho pesadelos constantes

Guilherme disse...

olá,
após a morte de minha avó,que eu estava presente em seu velório a caixão aberto
sentir o cheiro de morto claro que sei que foi porque eu tava perto de um morto.
mas após chegar em casa dias depois,comecei a sonhar muito com ela e de um tempo sonhando com ela dentro de seu caixão e sempre alguém no sonho me dizendo que ela estava morta.comecei a notar esse mesmo cheiro de gente falecida em meu banheiro e toda vez ao entrar no banheiro me arrepio todo o que pode ser?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...