Conversar com espíritos pode prejudicá-los? - Perguntas dos amigos



"... Amigos, gostaria de saber se prejudiquei minha filha ,falando cm ela durante dois anos após a sua desencarnação. ......"



Prezada ______, bom dia.

A comunicação com os desencarnados é uma coisa natural e que acontece diariamente em todos os cantos do mundo, apenas nós que não nos apercebemos disso.

Quando lembramos, comentamos, choramos, sentimos saudade, pensamos alegremente, e sempre que o desencarnado nos vem à mente estamos, de certa forma, efetuando uma comunicação com ele - mesmo que inconsciente.

Nestes momentos enviamos para eles as parte das energias e fluidos que estamos sentindo, então, respondendo a sua pergunta, você é que poderá realmente verificar se prejudicou o espírito de sua filha conversando com ele, analisando o teor destas conversas.

Se foram conversas tristes, cheias de ressentimento e remorsos, ela certamente sentiu estes sentimentos e eles interferiram com a sua vibração.

Se, ao contrário, foram conversas cheias de amor, esperança, afeto e carinho elas certamente contribuiram para que sua filha estivesse sempre melhor.

Embora, perceba bem, mesmo que tenh havido algum engano de sua parte e enviado a ela energias menos boas, sempre é hora de mudar de sintonia e enviar as melhores energias que puder.

Ore, vibre positivamente, envie paz, amor e harmonia para ela que, certamente, estará sentindo estas boas vibrações e orando junto com você.

Paz contigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...