Sonhos reais - Perguntas dos amigos



"... Vou relatar algumas coisas q aconteceram comigo e q fizeram sentir medo,tava dormindo e sonhei q um homem entrava no meu quarto, deitava por cima do meu corpo,eu sentia o peso dele em cima de mim e ficava sem ar, acordei aliviada por poder respirar,outra vez senti algo puxar meu pé e acordei muito assustada,outra senti uma presença atrás de mim,fiquei com medo de me virar e senti como se alguém assoprasse na minha nuca,isso sempre acontece qdo durmo sem meu marido,fico insegura sozinha e é bem real,gostaria de saber pq ocorre isso,se é coisa da minha cabeça e o q devo fazer pra q ñ ocorra? ......"


Prezada ______________, bom dia.

Antes de iniciarmos qualquer observação sobre seu relato é importante que você defina se estamos falando de "sonhos" mesmo; pois "sonos reais" é uma definição para fatos que acontecem nos sonhos, bastantes realisticos, e que ao acordar não acontecem... porém acredito que o que esteja acontecendo, de acordo com o que você relata, seja outa coisa.

existem determinados aspectos das comunicações espirituais - os quais são chamados efeitos físicos - que Kardec estuda nos capítulos 1,2,4 e 5 da segunda parte de "o livro dos médiuns" e que podem ser de bastante esclarecimento aqui; vale a pena estudar os mesmos.

Perceba que não estou afirmando que você é médium, mas sim a possibilidade de algum espírito perturbador estar utilizando a energia mediúnica de alguém da sua casa, ou vizinhança, para efetuar este tipo de brincadeira.

Um fator interessante é perceber que estes espíritos, normalmente, agem sob influencia de sintonias espirituais - mesmo que sejam brincadeiras - então é importante verificar os seus hábitos, atitudes e pensamentos e verificar o que pode estar atraindo este tipo de companhia; eliminando tais atitudes, caso existam.

Outro fator interessante é o fato de apenas acontecer quando você está só, sem seu marido, pois assim está muito mais naturalmente disponível a impressões e sustos - é natural que quando estejamos sós fiquemos mais impressionáveis.

Acredito que o que esteja acontecendo é que alguém deseja brincar com você e te "desequilibrar" para que baixe sua vibração e TALVEZ possa ser iniciado um processo de obsessão.

A melhor maneira de não ser afetada por estes acontecimentos é a oração aliada ao conhecimento.

Estudar o que está acontecendo e compreender "como" e "porque" te esclarecerá a ponto de não ter medo do "assombrado"; um fator que facilita o domínio de tais espíritos sobre os encarnados é exatamente o medo - que nos desequilibra e nos deixa vulneráveis; portanto, se sabemos o que acontece e porque acontece - teoricamente - podemos dominar o nosso medo e até nem sentí-lo; compreende?

a oração vai nos equilibrar na ora de dormir e ao acordar. mas não falo aqui daquela oração mecânica, mas sim de uma conversa sincera e sentida com Deus, onde pedimos inclusive por aqueles que nos desejam desequilibrar - enviando assim fluidos de carinho e paz para eles.

Sempre que estiver par dormir - sozinha ou não - faça uma leitura do evangelho, equilibre seus pensamentos, ore a Deus e durma com a maior tranquilidade possível. Isto vai atrair para você - conforme sua vontade - a presença dos bons amigos espirituais e, eventualmente, afastar os brincalhões.

Lembre sempre que o caminho para afastarmos os brincalhões de nós é a busca pela seriedade em nós mesmos - modificarmos nossos hábitos, pensamentos, atitudes e nos tornarmos melhores cristãos... assim estaremos quebrando os laços de sintonia com eles e nos sintonizando aos mais evangelizados.

espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Um comentário:

elaine cristina disse...

Boa noite

Olá estou enviando esse email porque eu preciso de uma ajuda. Minha prima está desaparecida já fez um ano, ela era dependente de drogas e segundo as informações que eu adquiri, foi de que haviam matado ela.
Porém, já eu sempre tive sonhos as vezes é aviso não sei ao certo, já sonhei com situações que muitos ficaram de boca aberta inclusive com essa minha prima, ocorre, que eu já sonhei com lugares que ela me falou eu fui no local e descobri que realmente existia, sonhei com ela me dizendo que não estava mais aqui entre nós, foram vários sonhos. mas no dia 23 para o dia 24/12 eu sonhei com ela me pedindo ajuda e eu dizia que eu não tinha o que fazer e ela me respondia você sabe o que tem que fazer, e me diz mais, pedia favores para avisar algumas pessoas que parem de chorar informava que estava se cuidando e frisava bem que eu precisava ajudar.
Não sei como fazer favor me ajudem.

grata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...