Bebidas, Influencia Espiritual e vampirização - Perguntas dos amigos


Recebi recentemente de uma amiga a seguinte pergunta, infelizmente a mesma não deixou e-mail para resposta, então posto abaixo para que ela possa receber

"... Boa noite, tenho 21 anos, solteira, tenho uma vida social bem ativa e sempre gostei de beber cerveja com amigos, e acabava exagerando, mas até ai tudo bem, porém ultimamente tenho percebido que com pouca bebida tenho uma mudança de comportamento muito estranha, as pessoas dizem que fico agindo de forma "diferente", na realidade eu não consigo lembrar no dia seguinte o que acontece, mas de repente meu comportamento muda e até agressiva eu fico, coisa que não sou. Não freguento nenhum grupo espirita, e nenhuma outra religiao, porém tenho curiosidade em entender melhor o espiritismo. A principio gostaria de saber se existe alguma possibilade dessa mudança repentina de estado estar relacionada a algum problema espiritual e o porque de só estar acontecendo a uns 5 meses, tendo em vista que sempre bebi da mesma forma, talvez até mais e isso nunca havia acontecido? ......"



Prezada Amiga, bom dia.

Este tipo de alteração comportamental pode sim, e muito frequentemente, estar relacionado a influencias espirituais; principalmente com o tipo de "diversão" que você declara estar tendo.

Desconsiderando o fato que o efeito do álcool normalmente "libera" o que instintivamente temos dentro de nós e conscientemente prendemos; e observando o fato que suas atitudes mudam "radicalmente" e que a "amnésia" não seja efeito do álcool; vou partir do princípio suposto que realmente esteja havendo influencia espiritual.

Percebo e entendo sua dúvida quando ao fato de "apenas" ha 5 meses estar acontecendo estas alterações; porém processos de influenciação espiritual não acontecem da noite para o dia e são necessários meses para que se crie a sintonia entre o espírito e o encarnado para que se inicie o processo de influenciação.

Provavelmente este processo havia se iniciado antes e você não havia percebido; se apresentando em pequenos eventos, poucas alterações, situações simples as quais não deu atenção. Normalmente é assim que se inicia.

Entenda que, não criticando seus hábitos, mas este tipo de comportamento - embora seja aceito com naturalidade pela sociedade - é o ambiente ideal para que os espíritos sofredores e mau intencionados se aproximem e se utilizem dos encarnados.



Seja vampirizando - absorvendo as energias - ou influenciando para satisfazer suas vontades, os espíritos desencarnados pouco evangelizados - e são MUITOS que nos cercam diariamente - nos acompanham por motivos cármicos ou passam a acompanhar por sintonia vibratória com nossos desejos/pensamentos/hábitos/ações.

Acredito, inclusive, pelo que você relata, que seja este último o motivo da aproximação entre este espírito, ou espíritos, que possa estar te influenciando; uma vez que anteriormente em sua vida nunca teve nenhum episódio semelhante. Infelizmente percebo também que este descontrole de seus atos já está beirando a subjugação (leia o Livro dos médiuns Capítulo 23) - sob o efeito do álcool - e, sinto informar, apenas tende a aumentar e piorar; caso não seja combatido.

Perceba também que este tipo de influenciação não quer significar que você seja portadora de mediunidade; mas apenas que já existe um nivel preocupante de sintonia entre você e o espírito sofredor.

Além do fator "bebida" e "diversão" que você relata em sua vida, também há o fator da falta de religiosidade, o que facilita a investida sobre você, uma vez que também está desarmonizada no sentido religioso - não necessariamente no espiritismo, mas em qualquer religião que busque equilibrar o indivídio em sua relação com o mais alto.

Assim, minha irmã, acredito que esteja na hora de você ponderar seriamente e modificar seus hábitos e comportamentos, sem medo de deixar de se divertir - porque eu , por exemplo, me divirto muito com a família e amigos sem a necessidade da bebida e dos excessos.

Acredito ser de bom alvitre que passe a buscar uma orientação espiritual na religião de sua preferencia e que busque reatar sua ligação com o mais alto através de leituras salutares, prática da oração diária - ou várias vezes por dia - e prática da caridade.

Não é por acaso que oriento este tipo de comportamento, mas sim porque assim procedendo estará trazendo para junto de si os espíritos evangelizados e afastando os sofredores que desejam te prejudicar - mudando sua vibração.

Esta decisão irá ocasionar uma mudança em sua vida - para melhor - e toda mudança gera, instintivamente, uma reação contrária; no seu caso esta reação será principalmente motivada pela espiritualidade sofredora que não quer "peder a fonte" de energias que vem absorvendo.

Por isso, caso decida se ajudar, deve ter firme e constante sua decisão e se esforçar sempre para manter o rumo correto.

Perceba, inclusive, que esta é uma decisão SUA e de mais ninguém, pois apenas cabe a VOCÊ o esforço e a responsabilidade de SE ajudar.

Caso você ache prudente procure auxílio em uma casa espírita séria e bem direcionada, orientada por Jesus e Kardec, e inicie a frequentar as reuniões, tomar passe e ingerir água fluidificada; certamente isso vai ajudar no seu caso.

Uma leitura que será de muito esclarecimento para você é o livro "sexo e destino" do espírito André Luiz, através do médium Chico Xavier - caso não consiga um exemplar, pode efetuar o download em nossa biblioteca - www.biblioteca.radiobomespirito.com

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

João

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...