Revolta pós aborto - Perguntas dos amigos



"... Boa tarde, quero agradece-lo por me explicar atraves de outro depoimento sobre o aborto, sou espirita e realmente qdo aconteceu meu aborto retido dia _________ fiquei triste mas foi exatamente issso q. senti, me senti especial por ajudar alguem e no dia da curetagem me senti super serena, mas de uns dias pra ca esta me batendo uma revolta q. eu ñ sei de onde vem, nem rezar esta me dando vontade, por que sera??? ......"



Prezada _________, bom dia.

Em situações como esta, apesar de entender o que aconteceu e de aceitar nosso papel na teia da vida, muitas vezes - naturalmente - permanecemos subconscientemente abertos a influencias e a sensações que podem, ou não, serem nossas.

Alguns espíritos podem tentar aproveitar estes momentos de fragilidade para nos atingir - tentando influenciar nossos pensamentos com sentimento de revolta, dor, tristeza ou infelicidade.

cabe a nós, conscientes de nossos próprios sentimentos e pensamentos, resistir a estas influencias e manter a calma e a serenidade, bem como a fé e a esperança.

Algumas vezes - e isso não é impossível - o próprio espírito que estava ligado ao feto não aceita a situação de imediato e se revolta pela "perda" de uma oportunidade de encarnação; assim, em casos onde isto ocorre, é natural que o mesmo se aproxime da "mãe", pois que esteve a ela conectado por um bom tempo e se sente seguro junto a ela, e assim transmita seus pensamentos para ela, em uma ligação fluídica que ainda existe e que pode facilmente ser reatada, compreende?

Em um caso, ou em outro, a oração é a melhor companheira que podemos ter para auxiliar estes amigos espirituais que necessitam de amparo e paz.

Converse, em suas orações, e peça esclarecimento e orientação espiritual para o amigo em sofrimento; transmita amor e tranquilidade, assegurando que a espiritualidade irá continuar auxiliando e orientando na melhor direção.

Não se desespere nem perca sua fé; continue na sua busca de paz e equilíbrio, assim auxiliará e será auxiliada.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...