Assassinato, Carma - Perguntas dos amigos...




"... como posso ajudar uma moça que foi assassinada me ajudaaa!!!!!! ......"

Prezada ________, bom dia.

perdoe a demora.

Minha irmã, em casos onde o espírito foi vítima de violência/assassinato/acidentes e coisas assim é necessário muito carinho e cuidado para com o desencarnado.

Digo isso pois o espírito desencarnado sob estes fatores normalmente guarda em sí rancor, mágoa, vingança, depressão e, muitas vezes, nem sabe ainda que desencarnou; permanecendo ao lado de seu agressor ou de alguém que lhe foi caro, tentando comunicar-se ou se vingar.

Perceba que muitas vezes estes espíritos estão tão presos a realidade e aos pensamentos mono-ideistas que criam em suas mentes que ficam alheios a todos os acontecimentos ao seu redor; como que presos em um paradoxo mental, uma realidade somente deles, que impede que eles percebam, inclusive, a ação dos espíritos socorristas que tentam auxiliá-los.

Entretanto, querida irmã, não podemos afirmar que, neste caso, a desencarnada se encontre assim - este é um aspecto generalizado - e cada caso é um caso específio e individual, com agravantes e atenuantes que irão variar ao infinito de acordo com as tendencias, crenças, hábitos, pensamentos e atitudes da desecarnada. Quanto mais equilibrada e harmonizada ela fosse em vida material este equilíbrio e harmonia tendem a se espelhar no mundo espiritual permitindo, assim, que ela seja resgatada e recolhida o mais cedo possível.

De qualquer forma a melhor maneira de auxiliar esta irmã é através da oração em seu favor.

A oração é energia viva e, como energia, atinge sempre aqueles a quem a direcionamos; reuna-se com seus familiares, amigos ou até sozinha, e entre em vibração positiva diariamente pela desencarnada - desejando paz, amor, harmonia e fraternidade para ela - pois assim ela receberá os efluxos energéticos e, mesmo se estiver em sofrimento, estas vibrações positivas irão aliviar a sua dor e, com o tempo, auxiliar a que ela recobre a consciencia e possa ser amparada pela espiritualidade maior.

Não deixe de orar a Jesus para que a auxilie e também aos espíritos amigos que desejam o bem dela, para que tenham sempre forças e energias para trabalhar em seu melhoramento.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


"... Ola..nao sei se esta lembrado de mim, te enviei uns dois emails no decorrer desse ano e suas respostas
sempre foram de importante ajuda, tive vontade de te enviar outros questionamentos mas so agora tive um
tempinho..

O ultimo email que te mandei foi perguntando sobre a obsessao carmica, pq percebia que as coisas eram mais dificeis para um amigo, e sua resposta foi bastante esclarecedora. Pra falar a verdade, com o passar do tempo as questoes profissionais dele foi melhorando..conseguiu entrar numa boa empresa, esta gostando do trabalho e todos de la o valorizam, ai comecei a acreditar q as coisas nao aconteceram por acaso..se nao tivesse recebido ''nao'' em alguns lugares teria ficado nesses empregos e nao teria a oportunidade de estar numa empresa tao reconhecida como a atual. Quando percebi que talves nao fosse nada espiritual ou carmico, mas apenas um caminho para chegar ao almejado, fiquei mais tranquila..e por tempos acreditei (ou acredito) q ue ele nao tem nada a ''pagar'' aqui.

Entretanto, nos ultimos meses esse pensamento volta a povoar minha cabeça..percebo que tudo q ele mais gosta ele perde..ele é muito apegado a 2 animais q tem, e por incrivel q pareça houva problema com os 2 e ele terminou por perde-los.. fico pensando se isso é bobagem minha q fico sempre tentando relacionar as coisas, na verdade me sinto ate boba te enviando um email, ocupando seu tempo com esses questionamentos.
O que acha? sera q é coisa de minha cabeça? e se nao for, como devo agir? so de imaginar q tudo q ele ama ele perde me doe muito..ha algo a fazer se for influencia carmica?

Agradeço desde ja a atençao de sempre, e peço desculpas em incomoda-lo com minhas inseguranças.

Obrigado ......"


Prezada ____________, bom dia.

Perdoe a demora em respoder.

Carma ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Carma ) é um termo utilizado para representar o somatório das ações praticadas por um indivíduo no decorrer de suas diversas vidas... onde podemos compreender que se neste tempo ele teve mais ações ruins terá um carma negativo; se foram boas terá um carma positivo, compreende?

Assim sendo nenhum espírito influencia no carma de ninguém; a não ser o próprio indivíduo que, através de suas decisões e de seu livre arbítrio, constroi para sí mesmo a colheita do que haja plantado durante sua vida imortal.

Existem realmente algumas pessoas que parecem "desprovidas de sorte" e que, por consequencia, muitas vezes sofrem resgates dolorosos no caminho de seu aprimoramento. Havendo então o que chamamos de "determinismo" e "fatalidade" - o que está determinado e o que fatalmente acontecerá, respectivamente; sem que fatalidade queira significar falecimento, morte ou desencarne, como muitos pensam.

Devemos, entretanto, sempre lembrar que Deus não é injusto e que "a cada um será dado de acordo com suas obras", como nos afirmou Jesus; então percebamos que cada um está exatamente onde necessita para cumprir a sua programação reencarnatória.

Muitas vezes, sem o nosso conhecimento, estes espíritos solicitaram para encarnarem em uma provação assim para que possam testar sua fé, resignação e esperança; sabendo que se triunfarem terão as recompensas da vida eterna por haverem enfrentado tantas dificuldades sem revolda, desespero ou raiva.

Porém, é necessário dizer, que nenhum de nós é prisioneiro em seu carma, sem chance de mudarmos ou melhorarmos; ao contrário. Todos temos as oportunidades de modificarmos as consequencias da dor em nossa vida através de nosso livre arbítrio e de nossas decisões; vale lembrar as palavras de Pedro Apóstolo " o amor cobre a multidão dos pecados", significando que cada vez que nos dedicamos mais a causa do Cristo estamos lavando e limpando os nossos erros passados e plantanto flores para o nosso caminho presente e futuro.

Esperto ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.



Um comentário:

Mari disse...

Olá, meu blog está de cara nova, fique a vontade para prestigiar e deixar a sua opinião. Tenha um belo fim de semana!!
Beijos
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...