Limitações físicas - Perguntas dos amigos



"... Tenho um sobrinho de 5 meses q é estranho , tem desenvolvimento atrasado, foi desenganado de nascer .. pode ser de outra vida? Ele perde o choro parece q vai morrer, fizeram vários exames e nada, porém o desenvolvimento é lento q não corresponde com a sua idade. será que está associado a outra vida? ......"



Prezada ___________, bom dia.

perdoe a demora em responder seu questionamento.

A espiritualidade nos orienta que todo processo de limitação ou deficiencia física ou mental está diretamente ligado a resgates de nosso passado, onde a vida nos impõe aquilo de que necessitamos para equilibrar a balança de nossos atos e sofrimentos alheios.

Na maioria das vezes teremos as limitações ligadas aos erros que cometemos no passado; então, como exemplo, podemos dizer que a pessoa que provocou muitos abortos virá sem a capacidade de engravidar; quem se suicidou com tiro na cabeça virá com deficiencias mentais ou cerebrais ou alguma deformidade na parte da cabeça; quem ingeriu veneno ou comia ou bebia excessivamente deverá vir com problemas gástricos ou hepáticos; aquele que usou muito as palavras para ferir os outros poderá vir sem a fala; o que abusou da vista para prejudicar os outros poderá vir sem a visão; entre tantos outros.

Outras vezes, mesmo o espírito não tendo nada a resgatar, ele pede para vir com problemas físicos para passar pelas provas necessárias ao engrandecimento do espírito; ou tem apenas a necessidade de pouco tempo de vida e recebe um organismo frágil, que poderá ser extinto no momento em que ele precisar.

Então, minha irmã, podemos afirmar sem medo de errar que o processo pelo qual passa seu sobrinho é ligado a existencias passadas embora não necessariamente de sofrimento.

O mais importante é sempre buscar o auxílio da medicina para solucionar ou aliviar qualquer problema que possa haver, pois Hoje temos tecnologia para amparar e auxiliar pessoas com limitações físicas e mentais de forma a tornar suas vidas mais agradáveis.

Inclua e peça que seus familiares incluam-no sempre em suas orações, pois o poder do pensamento é uma força imensa, quando colocado a trabalho em favor de alguém, e pode auxiliar em ramos que a medicina tradicional não pode.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...