Presença de espírito ao lado - Perguntas dos amigos





"... bom tenho uma amigo muito querido que desencarno,muitas vezes sinto a presença dele ao meu lado,sera q ele quer me dizer algo ou sera coisa da minha cabeça por sentir muita falta dele?e tambem porq temos sensação de que quando falamos algo ou fazemos,tenho a sensação de q ja falei ou fiz tau coisa? obrigada ......"

Prezada ____________, bom dia.

Perdo e a demora em responder seu questionamento.

É natuarl que quando os entes queridos desencarnem muitas vezes permaneçam em nosso lado devido aos sentimentos de amor a mizade que tem para conosco, mesmo que com este comportamento estejam apenas se prejudicando.

Portanto é possível que este seu amigo esteja sim ao seu lado e tentando se comunicar - como acontece com muitos desencarnados - e as vezes o desencarnado nem sabe que desencarnou mesmo; o mais importante neste momento é fazer com que ele se equilibre, perceba sua situação e suas limitações, e que seja auxiliado pela espiritualidade amiga, caso realmente esteja neste processo.

Para auxiliá-lo você deve sempre orar e pedir a Jesus que o encaminhe para o bem, que alivie o sofrimento em seu coração. Vibre positivamente enviando a ele sentimentos fraternos e amigos, se necessário converse mentalmente com ele em suas orações para conscientizá-lo que isto não é bom para ele, e, se possível, sempre que estiver orando faça uma leitura do evangelho em voz alta para que ele, estando por perto, possa escutar e se sensibilizar também.

As vibrações da oração e seus sentimentos de amor farão que, aos poucos, ele possa ser amparado e auxiliado pela espiritualidade amiga.

Este outro processo que você relata chama-se dejavú - http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9j%C3%A0_vu - e é um fato bastante comum, acontecendo com muitos de nós. Este fato de acordo com a explicação da cencia é devido a uma "confusão" no cérebro, que armazena as informações onde não deveria naquele momento - muitos espiritualistas atribuem este processo a visitas noturnas ou visões clarividentes que já tivemos... de um modo ou de outro é um fato que merece nossa atenção e curiosidade, de forma a estudá-lo e buscarmos a explicação que mais sintoniza com os nossos pensamentos,

Paz contigo.

joão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...