Sonhos com ex-noivo desencarnado - Perguntas dos amigos




"... Boa tarde,venho sonhando com um ex-noivo que faleceu em ___/___/2001 e sempre tenho sonhos ele e sempre esta voltando e sempre estamos juntos de certa forma ,essa noite sonhei com ele pedindo para falar comigo estava com o rosto de chateado no sonho esta eu,a mae dele e meu marido e ele dizia que queria falar comigo e que não queria me separar do meu marido,acordei muito assustada. Ele nasceu em ___/___/1975 e faleceu em ___/___/2001.
Me ajudem a entender.
Desde ja agradeço. ......"


Prezada __________, bom dia.

perdoe a demora em responder.

Levando em consideração que este fato seja realmente uma comunicação espiritual por sonho que você teve e não um sonho reflexivo ativado por fatos que podem ter despertado inconscientemente memórias e lembranças, segue minha opinião.

Perceba que muitas vezes os entes queridos que desencarnam continuam com os mesmos sentimentos que tinham quanto encarnados, desta forma é natural que este seu noivo ainda sinta por você o carinho e o amor de antes.

A presença da mãe dele no sonho e o fato dele estar chateado mostra que ele ainda não está bastante equilibrado e que está necessitando do auxílio dos familiares para entender determinadas situações.

O que você descreve parece muito com as reuniões que acontecem na espiritualidade para ajudar os desencarnados a superar suas limitações e se libertar de seus passados na terra - perceba que a presença de você, seu marido e a mãe dele tem o objetivo de conscientizá-lo que já passou o momento de vocês e que hoje ele deve seguir em frente. Este é realmente um recurso muito utilizado pela espiritualidade para ajudar os desencarnados que permanecem ligados a pessoas ou coisas no mundo material.

Perceba que ele afirma sentir o mesmo sentimento por você e que, consciente que está desencarnado, apenas quer ficar do seu lado, sem atrapalhar sua vida - o queé impossível pois a própria vibração dele como desencarnado trará consequencias danosas aos encarnados com os quais ele deseje conviver sem a devida preparação e permissão.

Acredito, inclusive, que tenha sido permitido que você permanecesse com parte das lembranças para que você possa, através da oração e das vibrações positivas, auxiliar neste processo de libertação, pedindo auxilio, força, e luz a Jesus para ele; bem como conversando mentalmente nos momentos de oração para que ele tome consciencia que não está mais em condições de conviver com você nesta encarnação e que terão muito tempo para se reencontrar em um futuro próximo.

Solicite auxílio nestas vibrações a mãe dele e, ao conversar com seu marido, não permita que surjam dele para com o espírito sentimentos negativos, raiva, ou coisas assim - isto será prejudicial para ambos, podendo gerar um processo obsessivo longo.

Assim, querida irmã, percebo esta sua lembrança como a oportunidade de auxiliar alguém que já te foi caro e que necessita, neste momento, de seu amparo, carinho e compreensão porque age de forma errônea, mas sem maldade.

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.

JOão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...