Aborto Espontâneo - Porque?? - Perguntas dos amigos



"... Tive dois abortos espontâneos no qual sofri muito com a perda de ambos, Tive uma gravidez que perdi com aproximadamente ____ meses, após tive uma gravidez com sucesso e meu filho está com ______ anos e depois tive uma gravidez de uma menina que perdi com ____ meses de gestação. Gostaria de saber a explicação espiritual para as duas crianças que não nasceram e morreram antes mesmo de conhecer a vida. Obrigada! ......"



Prezada ___________, bom dia.

Perdoe a demora em responder.

A espiritualidade nos orienta, querida irmã, que todo processo abortivo espontâneo tem como objetivo a reeducação dos pais - Questão 355 de "o livro dos espíritos" - os quais em outras existencias não souberam valorizar o processo da gestação e provocaram - ou foram fomentadores - do aborto delituoso.

Assim a dor da perda será o gatilho que despertará nos envolvidos o processo de valorização da vida e a consciencia do erro quanto a esta atitude; plantando em seus espíritos imortais os valores necessários para que, no futuro em outras existencias, não voltem a incorrer no mesmo erro e sejam também trabalhadores pela extirpação desta prática em nosso Planeta.

Como na vida nada acontece por acado em muitos casos o feto descartado leva consigo também algumas das mazelas e problemas perispirituais que o espírito reencarnante havia de deixar no corpo físico; servindo também o aborto como processo de "limpeza" do espírito e de libertação de problemas e deformações. Servindo também de oportunidade para a mãe - delituosa no passado - proporcionar este processo de libertação do espírito reencarnante, realizando assim um supremoa to de caridade e sacrifício em nome do próximo; o que serve também para aliviar a sua carga cármica.

Algumas mães e pais existem que, quando na espiritualidade, se colocam como voluntários para este tipo de processo espontâneo de forma a passar por esta prova durante a sua reencarnação; este desejo tem como objetivo a prova de sua evangelização e de haverem desenvolvido já os sentimentos de resignação, aceitação e fé; bem como de já haver extirpado de seus corações a revolta, descrença e raiva.

Como pode ver, minha irmã, muitos são os caminhos da Misericórdia do Pai, que nos coloca sempre onde temos necessidade de estar para podermos passar pelas experiencias que nos libertarão dos erros de nós mesmos em nosso passado delituoso. Agradeçamos a Ele pela oportunidade de podermos auxiliar os nossos irmãos em necessidade e pela alegria de não estarmos sozinhos, recebendo em nossos braços a dádiva de uma família.

O importante, em casos assim, é a prática constante da oração pelos que não completaram o processo e por nós mesmos; para que nossa fé seja fortalecida; pois apenas assim nos libertaremos sempre mais dos sentimentos negativos e estaremos contribuindo para o crescimento de nossos irmãos.

espero ter sido de alguma ajuda,

Paz contigo.

Um comentário:

Franciele Farias disse...

olá perdi recentemente meus bebes gemeos com 19 semanas de gestação,gostaria de saber o porque os perdi pois a gestação estava otima no meu caso eu meu marido queriamos muito fiz tratamento pra engravidar e os perdi espontaneamente tem alguma esxplicação espiritual?obrigada desde já.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...