Cheiro de Flores, gravidez e lembranças de parente - Perguntas dos amigos



"... Bom dia!já me acorreu algumas veses de sentir cheiro de flores,mas esta noite acordei com um cheiro muito bom de flores que logo em seguida sumiu,estou gravida de 7 meses e me peguei tambem dormindo de barriga pra cima e com a mão no meu ventre ,só sei dizer que foi uma coisa muito boa!Um pequeno detalhe perdi munha avó há alguns meses e hoje durmo no quarto em que era dela ,ontem que foi o dia da mulheres pensei muito nela e prestei homenagens em redes socias lembrando sempre dela!gostaria de saber mais detalhes e se isto tem alguma referencia sobre aqui citado! ......"



Prezada ___________, bom dia.

Perdoe a demora em responder, minha irmã.

Quanto ao fato de se "pegar" dormindo com a barriga para cima e a mão sobre a mesma não acredito haver nisso nada em especial; pois é importante perceber que aos 7 meses a sua barriga já deve ter um volume considerável e, ao dormir, é natural e instintivo que o corpo inconscientemente procure uma posição que irá ser menos incômoda e que possa "prejudicar" menos o bebê; então acredito que este fato seja apenas um reflexo instintivo do seu corpo que busca mais conforto e segurança enquanto está inconsciente pelo sono. Pode, sim, ser que o seu espírito em desdobramento ative determinadas partes de seu corpo para que fique assim; mas não acho que isto tenha a ver com qualquer outro espírito que não seja o seu.

O fato de você dormir no quarto de sua avó, juntamente com os pensamentos recorrentes e constantes nela, podem certamente fazer com que o espírito dela sinta a energia destes pensamentos de carinho e afeto e deseje estar próximo a você neste momento especial da gravidês - que sempre desperta o cuidado e carinho daqueles que nos amam, mesmo no mundo espiritual.

Então, caso ela tenha a permissão e a condição espiritual de poder estar próximo a você, podemos assumir que ela esteja presente em boa parte de seu dia e da sua noite.

Então, partindo deste pressuposto, podemos presumir que este cheiro agradável que você sente seja a presença dela - ou de outro espírito amigo - e que esteja se fazendo notar por algum meio a você, neste caso pela mediunidade olfativa que aparentemente você possui.

O olfato é um dos sentidos que os espíritos podem utilizar para nos fazer perceber sua presença, como poderemos encontrar no ponto 138 do capítulo 10 de "o livro dos médiuns". E é um dos meios mais comuns de sentirmos a presença dos espíritos ao nosso redor, seja por odores agradáveis como também desagradáveis, evidenciando assim o tipo - evangelizado ou sofredor, respectivamente - de espírito que nos acompanha ou que frequenta o local onde nos encontramos.

É importante, entretanto, não tomarmos conclusões precipitadas e sempre buscarmos as possíveis explicações físicas para este tipo de acontecimento: perfumes de alguém, produtos de limpeza utilizados, janelas abertas para odores da rua, jardins próximos, produtos de uso pessoal com odores, produtos emborrachados com odores, etc...

Se, após estudados e eliminados todos estes e outros fatores, o cheiro continuar sem uma origem determinada, poderemos ter uma indicação de odores espirituais - o famoso cheiro dos espíritos.

Como o odor sentido é agradável continue sempre tomando o cuidado de estar rodeada por espíritos amigos; mantendo assim a oração, paz, harmonia e fraternidade como seu lema de vida.

Boa sorte com o nascimento e muita felicidade para sua família.

Paz contigo

Um comentário:

Anônimo disse...

estava no quarto co meu marido e comecei a sentir cheiro de perfume,aí perguntei se ele estava ussando e ele falou que não...só foi almentando o cheiro e percebí que era do perfume do meu cunhado que é falecido,fiquei arrepiada e do nada comecei a chorar...o que pode ser?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...