Desencarne do Pai / Como ele estará? - Perguntas dos amigos



"... Meu melhor amigo,querido e amado pai desencarnou há _____ dias,o que posso fazer para auxilia-lo nesse processo de transição? Quando soube da partida, orei "por aqueles que acabam de desencarnar", após todos os dias faço a prece por aqueles que temos afeição (temos porque nunca deixarei de amá-lo).Há mais alguma coisa que eu possa fazer, gostaria de saber como ele está,onde posso conseguir esse tipo de auxílio? ......"



Prezada __________, bom dia.

Perdoe a demora em responder seu questionamento.

O melhor a fazer por seu pai você já está fazendo: enviando oração e amor para que ele possa atravessar este momento de transição com o amparo de seus entes queridos, mesmo estando separados fisicamente.

Os nossos queridos, quando no mundo espiritual, sempre sentirão as vibrações que enviarmos a eles - equilibradas ou desequilibradas - por isso é tão importante que tenhamos sempre boas lembranças, bons sentimentos e orações para os que estão no mundo espiritual; assim estaremos contribuindo para o restabelecimento e harmonização deles no plano espiritual.

Saber da condição ou "como" e "onde" estão os nossos queridos ainda é muito difícil, pois nem sempre temos este merecimento ou eles tem a permissão para nos contar; entretanto, através dos esclarecimentos espirituais, podemos ter uma intuição de como eles estarão de acordo com o "como" viveram.

Pessoas que tiveram uma vida pautada no amor, caridade, verdade, fraternidade, respeito, etc. estarão em condições de serem auxiliadas e encaminhadas para locais onde estarão recebendo o auxílio e a companhia necessários para o seu crescimento espiritual; assim como o oposto também é verdadeiro.

Por este motivo acredito não ser produtivo se preocupar com este tipo de dúvida ou medo; é de maior importancia a continuidade da oração em benefício do desencarnado, garantindo a ele as energias e tranquilidade necessárias para seguir em frente apoiado pelos queridos que ficam encarnados.

espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...