Estranha sensação nos dedos - Perguntas dos amigos



"... Que a Paz do Senhor esteja com você. Sou ________,___ anos e desde pequena que tenho gastura das minhas unhas. Se eu a encostar em uma bancada, ou se eu deixa-las crescer tenho vontade de arranca-las.(isso para as mãos).Já com as dos pés, a sensação é pior. Se alguém encostar, esbarrar ou apertar, tenho vontade de arrancar ate os dedos junto com as unhas. Dependendo do dia tenho vontade de bater os meus pés na parede ate machucar, sangrar, parece que o meu dedo vai explodir. Uma vez há muitos anos atrás alguém me falou que em uma vida passada alguem arrancou minhas unhas. Sera? Procede? Abços ......"



Olá ____________, há quanto tempo...

A psique humana - como a conhecemos hoje - é formada por diversas nuances de nossa vivência; algumas atuais e outras de outras existencias, as quais vão se criando e transformando a medida que o espírito cresce e evolui em direção ao Pai.

Estas experiencias - notadamente as mais marcantes - sejam por alegria ou tristeza, prazer ou dor, harmonia ou desequilíbrio, sempre deixam em nós marcas das quais vamos experiementar a lembrança subconsciente anos mais tarde, ainda na mesma ou em novas existencias.

Deste tipo de processo nascem muitas simpatias, antipatias, tendencias, síndromes, distúrbios, etc.

Então, embora não possa afirmar categoricamente, seu distúrbio pode sim ser originário de uma existencia passada onde algo aconteceu que traumatizou seu corpo e espírito, deixando marcas indeléveis em seu perispírito, que hoje podem estar se apresentando sob esta forma.

Perceba que não necessariamente da maneira como lhe foi explicada, mas é possível sim.

Entretanto, minha irmã, a ciencia médida hoje já tem condições de reconhecer e tratar este tipo de distúrbio com realtiva facilidade e grande sucesso.

Acredito que, se já não o fez, deva buscar um profissional da psicologia e expor o seu problema. É muito provável que com algum tratamento comportamental ou condicionamento mental você possa se livrar deste processo,que deve ser imensamente incômodo.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...