Mediunidade e influencias negativas - Perguntas dos amigos



"... Olá,quando jovem tive muitos problemas com mediunidade,fui até em uma parapsicóloga,decidi abandonar este caminho,mas meus dons sempre me acompanharam,ultimamente sinto que à espiritos malignos me perseguindo,as vezes sinto vontade de fazer rituais,vejo vultos em volta da minha casa,e meus "dons" estão voltando aos poucos,sonhos me perturbam, está caindo meu rendimento no trabalho e estou tendo alguns problemas de saúde, sonhei por tres vezes com divindades de uma religião afro e uma com nossa senhora,sonhos muito reais, Como faço para me proteger,e proteger meus familiares? ......"



Prezado _________, bom dia.

Perdoe a demora em responder.

Em "o livro dos médiuns" Allan kardec afirma que para afastar os maus espíritos basta que chamemos os bons para o nosso convívio; Equivalendo afirmar que para "proteger" a nós e a nosso lar devemos buscar sintonizar com os espíritos evangelizados.

Esta sintonia vem através do conhecimento e prática da lei de amor e caridade deixada por Jesus; do estudo e conhecimento da Mediunidade - como faculdade humana; da modificação de hábitos, atos e pensamentos que temos; da prática da oração sincera e, principalmente, da força de vontade que tenhamos em realizar esta transformação.

Percebo que, no caso em questão, é necessário para você iniciar este processo a ajuda de alguém há experiente nestes assuntos e que possa te orientar e auxiliar durante todo ele.

Acredito que seja ideal que você busque um atendimento fraterno ou consulta espiritual em uma casa espírita séria, guiada por Jesus e Kardec, em sua cidade; para que então seja orientado um tratamento espiritual que tenha como objetivo harmonizar e equilibrar você e socorrer os espíritos sofredores que estejam te assediando.

Pelo teor das sensações e sonhos relatados acredito que estes espíritos não desistirão tão facilmente de se ligarem a você, o que é natural; e, por isso mesmo, será necessário - pelo menos no ínício do tratamento - triplicar a sua força de vontade e o esforço que fizer, pois eles certamente aumentarão a influencia sobre você.

Com o tempo e a continuidade do tratamento - principalmente com a modificação de seus hábitos e penamentos - ficará cada vez mais fácil.

O importante, em tudo isso, é buscar uma harmonização e transformação interior, para que sua energia vibre em uma frequencia acima dos sofredores que te desejam mal.

Espero haver sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...