Sonhos eróticos e obsessão - Perguntas dos amigos



"... boa tarde preciso muito d um esclarecimento, quando amanhece que ja são 6 horas ainda estou na cama tentando dormir mais um pouco dai então sinto uma coisa se aproximando e me levando no sono bem profundo. dai me deparo com um sonho erotico e faço coisas como se não fosse eu, como se alguem estivesse me usando. tento me acorda mais oq esta perto d mim não deixa, me ajude por favor. ......"



Prezada ______________, bom dia.

Apesar de uma falta de análise criteriosa, vamos presumir que este seja realmente um caso de influencia espiritual na área do sexo.

Este fato é muito mais comum que imaginamos, inclusive desde a antiguidade este tipo de espíritos receberam nomes e designações, muitas vezes confundidos com criaturas demoníacas, de acordo com a cultura de cada povo; talvez os mais conhecidos sejam "Incubus" e "Sucubus", espíritos de forma masculina e feminina respectivamente.

Tal fato não é estranho nem impossível uma vez que os espíritos quando desencarnados são exatamente as mesmas pessoas que eram quando encarnados - continuam com suas tendencias (boas ou más) e seus desejos (nobres ou não); desta forma existem muitos espíritos que assediam os encarnados em busca de prazeres e energias que venham a saciar temporariamente seus desejos.

Perceba, entretando, que a lei de sintonia é inexorável em nossas existencias e que, assim sendo, somente poderemos ser influenciados por um espírito, qualquer que seja ele, se estivermos também em sua faixa vibratória - Nao necessariamente em sintonia com "aquele espírito específico" mas em uma faixa vibratória que permita que ele se aproxime e interaja com os nossos fluidos e energias.

Este processo é sim um tipo de processo obsessivo - o qual pode ser estudado mais a fundo em "o livro dos médiuns" capítulo 23 - embora não queira necessariamente significar que você seja portadora de capacidade mediúnica, pois todos nós somos influenciáveis pelos espíritos e quanto maior for a convivência e a sintonia do espírito com o encarnado maior será a sua capacidade de influenciar, e até dominar, o encarnado.

Perceba, minha irmã, que um processo para chegar neste ponto que você relata - o de "dominar" sua vontade e seu sono - vem de algum tempo já acontecendo e, talvez, você não tenha percebido.

Este tipo de processo de inicia lentamente, de forma oculta, em pequenos pensamentos e idéias que vão surgindo em nossas mentes e as quais vamos alimentando - pois muitas vezes nos são agradáveis as sensações; a partir daí, depois de algum tempo, estes pensamentos e idéias podem evoluir para se tornar atitudes e atos - que estarão nos sintonizando cada vez mais com o espírito, que sempre está presente e nos acompanha em momentos assim; depois estes atos e pensamentos passam a ser o interesse primário de nossas vidas, tomando a nossa mente - como um vício - e nos deixando sempre desejando mais e mais, em busca de maiores sensações que são estimuladas pelo nosso companheiro espiritual a serem cada vez maiores e mais frequentes. Depois de algum tempo, sem perceber, temos nossa sintonia espiritual dominada por espíritos que desejam apenas se aproveitar de nós e nos fazerem de seus objetos.

Muitas vezes, minha irmã, principalmente em se tratando de sexo, mesmo quando estamos com nossos parceiros sexuais encarnados temos também a presença destes espíritos que se imantam ao nosso corpo físico e espiritual, buscando a saciedade sexual através de nossas energias. Sempre que praticamos o sexo sem o respeito, amor e sentimentos nobres - que devem servir de guia e objetivo de nossas uniões sexuais com quem amamos - estamos sujeitos a tais influencias e presenças.

Perceba que não estou afirmando nem acusando você de nada, apenas expondo os fatores e riscos que este tipo de obsessão pode causar e trazer; bem como o que pode dar origem à mesma.

Em um mundo como o que vivemos atualmente - onde as pessoas estão cada vez mais em busca de sensações descontroladas - este tipo de obsessão infelizmente se torna cada vez mais comum e natural entre os espíritos desencarnados e encarnados que vibram em uma mesma faixa de sintonia.

Allan Kardec nos orienta que para afastar os espíritos em sofrimento devemos aproximar de nós os bons espíritos; Jesus nos orienta a vigiarmos e orarmos para não cairmos... Então, minha irmã, embora você me peça auxílio eu, de mim mesmo, nada posso fazer por você... MAS VOCÊ PODE!!!!!

Perceba que todo o processo de "desligamento" e "resistencia" a influencia deste espírito deve ser realizado por você, utilizando sua força de vontade e seu próprio esforço em prol de seu melhoramento íntimo e de aumentar a sua vibração fluídica.

Neste caso apenas posso te auxiliar te orientando como fazer isso.

é necessário que você mude, lentamente porém firmemente, sua vibração, seus pensamentos, seus atos e sentimentos.

Para acredito ser de grande ajuda buscar auxílio em uma casa espírita séria em sua cidade, para que possam fazer um atendimento fraterno ou uma consulta espiritual; após este passo será orientado a você um tratamento que deve ser seguido de forma a melhorar sua sintonia espiritual e afastar este - e outros - espíritos sofredores.

Durante o período do tratamento você deverá se esforçar para continuar e manter os procedimentos indicados - apesar das influencias em contrário que certamente você receberá. Com tempo e esforço você iniciará a sentir uma melhora e uma liberdade das influencias dos sofredores; mas isto vem com o esforço que você deverá fazer para seu auto melhoramento.

Participe de reuniões de estudo, palestras, leia bons livros, escute boa músia, afaste-se de locais que possam te prejudicar, mude seus pensamentos e sintonia de baixa vibração, evite ocasiões de erro, tome passes e água fluidificada e, principalmente, ore a Jesus por forças e por apoio. Faça da oração sua companheira diária para que possa, vigiando e orando, solucionar seu problema.

Espero ter sido de alguma ajuda; caso necesside de mais alguma orientação não deixe de entrar em contato.

paz contigo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...