Cheiro no quarto e mediunidade olfativa- Perguntas dos amigos



"... Porque as vezes sinto o cheiro de uma determinada pessoa ( viva ) perto de mim altas hoas da noite dentro do meu quarto fechado??? não tem chance de ninguem passar perto com cheiro parecido, mas sinto nitidamente cheiro de pessoas que conheço perto de mim. obrigada por me esclarecer. ......"



Prezada _____________, bom dia.

Podemos presumir uma origem espiritual para os cheiros desde que tenham sido descartadas todas as possibilidades físicas de origem de odores, tais como: janelas abertas ou entreabertas, produtos de limpeza, perfumes de pessoas que possam ter entrado no quarto anteriormente, amaciantes/sabão de roupa, odorizantes de ambiente, flores/jardins nas redondezas, etc.

Assim, assumindo uma origem espiritual vamos observar as questões 413 a 418 de "o livro dos espíritos" onde Kardec afirma que quando desdobrados pelo sono físico -"altas horas da noite" como você afirma - é possível aos encarnados realizar visitas a pessoas que julguem importantes ou interessantes em suas vidas, por motivos diversos.

Esta presença pode ser detectada pelo "visitado", conforme esclarece Kardec em "o livro dos médiuns" Capítulo IV ponto 50, informando que a matéria que forma o perispírito "pode ser percebida pelos nossos sentidos" - e o olfato é um destes sentidos.

Mais tarde no mesmo livro Kardec irá esclarecer que algumas pessoas tem a sensibildiade olfativa - Capítulo X, ponto 138; evidenciando a possibilidade de sentirmos odores que são inexplicáveis pelas causas físicas.

Então, minha irmã, não é impossível que você esteja recebendo - ou chamando - visitantes noturnos em sua residência, para interagir com eles durante o sono físico.

Caso isto esteja sendo, de alguma forma, incômodo para você busque, em suas orações, solicitar auxílio ao seu espírito protetor de modo a evitar tais aconteciementos bem como a auxiliar a que você altere sua vibração/sintonia com estes espíritos através da oração, mudança de sentimentos e pensamentos.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...