Crianças Índigo e Cristal - Perguntas dos amigos



"... Bom dia meu irmão! Tenho lido, visto e ouvido muito nos últimos dias sobre as crianças índigo e cristal. Sou professora há ________ anos e tenho um filho de ___________. Após ler sobre o assunto,estou começando a compreender melhor meu filho e as crianças com que trabalho. Um dia já cheguei a pensar que minha profissão seria um castigo e que não soube educar meu filho. Este novo conhecimento está abrindo minha visão, vejo o quanto errei nas concepções e atitudes. Espero poder mudar ao rever estes conceitos. Gostaria que vc comentasse sobre o assunto, me presentando com seus conhecimentos.Um abraço....."



Prezada ___________, bom dia.

Devido a novela global este tema tem se destacado na mídia e sendo levado ao conhecimento de muitos que antes não tinham notícia do assunto; entretanto o conhecimento da existência destes espíritos por parte do espiritismo / espiritualismo e esoterismo já é patente há alguns anos.

Estamos em um período de transição planetária e, de uma forma geral, estas crianças são as que estão sendo enviadas à Terra para preparar e organizar este processo de transição. Necessário lembrar que não são todos os espíritos reencarnantes que são índigo ou cristal, mas uma percentagem menor, de espíritos que representam a "nata" da espiritualidade terrestre, comprometidos com o crescimento do planeta.

Porém é importante esclarecer que estes espíritos necessitam - assim com todos os outros - de uma orientação séria e boa enquanto crianças, pois não fogem as leis da natureza e recebem influencias dos meios em que viverem e das pessoas com que tiverem contato direto.

São jovens ativos, sensíveis e inteligentes. Que tem, muitas vezes, problemas de convívio ou adaptação pois não conseguem "aceitar" determinadas regras ou erros do mundo atual e, talvez por isso, sejam rotulados de forma errada pelas nossas "psico-qualquer coisas" que ainda não estão preparadas para lidar com estes indivíduos.

A falta de "sintonia" com a sociedade atual muitas vezes faz com que estes espíritos se isolem ou adotem comportamentos diferenciados, que poucas vezes entram em harmonia com aqueles que convivem com eles, causando dificuldades socio-culturais que podem afastar o espírito de sua missão original.

Mas este é um efeito natural se levarmos em consideração que todo processo de mudança e adaptação tem, necessariamente, que sofrer um processo de transição de valores e ideais; que neste caso é a adaptação/aprendizagem da humanidade a lidar com estes indivíduos especiais.

Recebem o nome de "índigo" e "cristal" pois suas auras (brilho do campo energético/perispírito que envolve o espírito) tem estas tonalidades de azul e branco, evidenciando um tipo diferenciado de evangelização espiritual; podemos citar, por exemplo que:

Algumas delas são espíritos preparados especialmente em determinadas áreas do conhecimento humano, que reencarnam com uma missão de destaque e trabalho em um campo específico.

Outras trazem a moral mais elevada e servirão de exemplo para os que conviverem com eles, auxiliando com a prática da compreensão e do amor aos que, como nós, necessitam ver para aprender e fazer.

Muitos são espíritos mais evangelizados que vem de outros orbes para amparar e estruturar a nova humanidade que se prepara, servido de guias e líderes por todo o globo, orientando a nós para o futuro.

Alguns são os espíritos que se destacaram como trabalhadores no bem aqui na Terra e no mundo espiritual, que retornam para participar efetivamente da construção do mundo que auxiliaram a antever e preparar através de seus ensinamentos e práticas de amor e abnegação.

O processo de reencarnação destes espíritos, embora já venha acontecendo há algum tempo, tem se intensificado há cerca de 20 anos, de forma que até o ano de 2057 os pioneiros desta missão tão importante estarão colocados mundialmente em suas posições de liderança e trabalho - em grandes e pequenos núcleos de atividades sociais, políticos e religiosos - para unidos em um só ideal dar início efetivo ao processo de regeneração da Terra.

Até esta época as lideranças atuais estarão desencarnadas e os novos líderes, com idéias renovadas, estarão no auge de suas vidas e carreiras, entre 50 e 70 anos, preparados para iniciar o processo de transição planetária.

Na www.radiobomespirito.com temos uma palestra de Divaldo Franco que fala mais um pouco sobre estas crianças: "as crianças índigo"; vale a pena ouvir e aprender um pouco mais sobre isso.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...