Uso de Medicação Abortiva - Perguntas dos amigos



"... Já fiz uso da pílula do dia seguinte, mas não imaginava que ela pudesse ser comparada a um abortivo. Sempre fui totalmente contra o aborto e não o faria de modo algum. Nos últimos tempos tenho pensado sobre esses assuntos devido ao aborto espontaneo que sofri. Você acha que o crime que posso ter cometido é tão grave quanto de alguém que faz um aborto de forma consciente. Minha ignorancia pode ser um atenuante para esse delito. Se eu tivesse a visão de hoje não teria tomado essa medicação. Quero corrigir esse erro, mas de que forma? ....."




Minha irmã, bom dia.

Jesus nos orienta que "ao que mais for dado mais será cobrado", evidenciando que o cabedal de nossos conhecimentos será considerado quando estivermos face a face com o juiz de nossas consciências; Não podemos ser imputados de uma responsabilidade imensa se não temos o conhecimento daquele ponto ou a capacidade de discernir o certo e o errado.

Por este motivo não se culpe por haver feito uso da pílula do dia seguinte sem o devido esclarecimento das reais consequências de seus atos. Seria o mesmo que querermos culpar uma criança de colo pelos erros que comete.

Deus é justo e reconhece as nossas limitações; e, como pai amoroso, nos concede oportunidades de resgatar nossos erros e, sem levar em consideração as muitas faltas que cometemos, não nos julga ou condena - antes permitindo que limpemos as nossas culpas através do trabalho e do amor.

Perceba, minha irmã, que o amor que possamos dar aos que necessitam é o bálsamo que alivia as nossas próprias feridas e que nos eleva do lamaçal onde nos afundamos no passado, construindo a nossa estrada para o futuro.

Este amor é a ferramenta que Deus nos deu para que resgatemos os nossos erros de ontem, acertando hoje e amanhã.

Portanto, querida amiga, quando você me pergunta como corrigir um erro cometido e eu digo, utilizando as palavras do cristo "ame"!

Faça a diferença para os que necessitam de amparo, amor e cuidados. Transforme esta culpa que está sentindo em um estímulo maior e melhor para colocar os erros no local onde eles devem estar: no passado; e para abrir as portas de seu coração e espírito as boas influencias dos espíritos que desejam te inspirar a trabalhar no bem.

Ame, e isso basta para que vença todos os erros.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...