Assassianto e dúvidas 2 - Perguntas dos amigos



"... muito obrigada mas você respondeu uma duvida, mataram meu namorado ele tava com _____ anos, era uma pessoa problemática e violenta realmente ele atraiu isso para ele,mas quero saber o seguinte todos estamos aqui para crescer espiritualmente e temos uma missão a ser cumprida, não é mesmo se ele foi assassinado não cumpriu o que tinha a fazer aqui certo, mas por ter sido assassinado não foi culpa , não sei se está entendendo minha duvida ? É que gostava muito dele, e ele tinha muito medo da morte, foi achado ____ dias após ter sido assassinado, queria que de alguma forma isso revertesse a favor dele, entende? morrer deste jeito ainda ser achado no estado em que foi, justo ele que tinha tanto medo... Acho que de alguma forma o que quero mesmo é saber se ele tá bem. Mesmo assim obrigada ......"



Prezada ______________, bom dia.

Infelizmente na maioria dos casos de pessoas de índole agressiva e com mortes violentas, que temos notícias através da espiritualidade, os seus espíritos se encontram temporariamente em locais de desarmonia e desequilíbrio; alguns sofrendo pela morte, outros sequiosos de vingança...

Neste aspecto o melhor que podemos fazer pelos nossos queridos que desencarnaram assim é enviar nossas vibrações de amor e carinho; orações e pedidos pelos seu melhoramento e acolhimento nos hospitais de socorro espiritual.

A questão da culpabilidade de um fato é mais complexa do que acreditamos; pois no caso em questão, podemos SUPOR que, ele pode não ter sido culpado de "puxar o gatilho" mas que tenha sido o responsável por decisões e atitudes que o levaram até aquela situação, compreende? então a culpabilidade ou a responsabilidade pelos fatos pode nos ser atribuída diretamente ou indiretamente; de qualquer forma Jesus nos esclarece que "a cada um será dado de acordo com suas obras", equivalendo afirmar que cada um será responsável pela parcela que lhe couber.

Muitas vezes passamos por situações que tememos, mas que atraímos para nós com as nossas atitudes; então neste caso talvez o próprio temor fosse o nosso inconsciente nos avisando de "mudar" a direção para que não nos ocorresse o pior... Nosso subconsciente trabalha pelo nosso bem utilizando a nossa consciência; infelizmente nós muitas vezes não prestamos atenção ou não fazemos o silencio interior necessários para escutá-la, outras vezes até escutamos mas não atendemos.

De qualquer forma, ore e peça ao Pai pelo seu querido. Onde estiver ele sentirá suas vibrações de carinho.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...