Aviso de morte e previsões - Perguntas dos amigos



"... Ola!!Meu nome e ___________,perdi uma irma a ______ anos atras e desde então venho estudando,pesquisando sobre o espiritismo.Minha irma antes de falecer me dizia que estava vendo nosso falecido pai e que ele estava vindo para leva-la com ele e dois meses depois ela morreu em um trágico acidente.Eu tenho sonhos com coisas que acabam acontecendo bem próximo de mim, coincidência ou não isso me ocorre sempre e me deixa apavorada.Por favor aguardo respostas. ......"



Prezada ______________, bom dia.

Minha irmã, não posso pretender ter as respostas que você deseja, pois dentro de minhas grandes limitações, também sigo em busca de respostas e verdades as quais vamos encontrando um pouco a cada dia.

Posso, entretanto, tentar auxiliar com alguns esclarecimentos dentro de suas colocações, ok? Seguem abaixo.

É sabido que quando estamos próximos de nosso desencarne programado algumas pessoas - que tem maior sensibilidade - conseguem reter informações que são passadas pelos espíritos amigos para prepará-las para esta transição. Em muitos casos ficam intuições, sonhos, lembranças ou até mensagens que informam ao indivíduo o que está porvir.

O fato de sua irmã relatar estas visitas e de haver desencarnado jovem são indícios fortes que ela tenha vindo a esta existencia apenas para cumprir algo que, quando terminado, ela pôde voltar em tranquilidade ao mundo espiritual.

Novamente é comum que nossos parentes e amigos que já tenham regressado ao mundo espiritual venham nos acompanhar e receber em nosso desencarne.

A capacidade de "prever" ou "antever" fatos e acontecimentos é uma faculdade natural do espírito humano. Allan Kardec, em seus estudos, identificou esta faculdade com duas origens: anímica e mediúnica.

Anímica quando é do próprio espírito do encarnado que - normalmente em estado de sono físico - se desdobra e amplia as capacidades cognitivas do seu ser, podendo por misericórdia divina antever fatos e reter estas informações quando desperta.

Mediúnica quando as revelações são feitas aos indivíduo por algum espírito - em estado de sono ou transe - e o mesmo retorna ao estado desperto com a informação sob forma de lembrança, intuição ou mensagem.

Em ambos os casos não devemos ter medo; pois como "tudo é de Deus" e ele nada faz sem um motivo, devemos ter alguma programação ou razão justa para este tipo de capacidade.

Acredito que seja interessante para você o estudo de "o livro dos Médiuns" e "o livro dos espíritos" para que possa alcançar maior esclarecimento sobre estes e outros pontos.

Sempre que necessitar de alguma ajuda entre em contato.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...