Sonhar com espírito curado de doença - Perguntas dos amigos



"... Gostaria, se possível, que me fosse enviada a interpretação de um sonho que já tive umas três vezes: em ____/____/____, fará _______ meses que meu marido faleceu e, nos sonhos, ele se apresenta ressuscitado e me encontro sempre com dúvida se ele ficou curado do linfoma que o vitimou. Apresenta-se com atividades física e mental perfeitas. E, no sonho, chego a considerar normal a volta dele à vida, mas chego, em alguns momentos, a achar um pouco estranho......"



Prezada ________, bom dia.

Conforme poderá observar em nosso blog não praticamos "interpretação de sonhos" querida irmã.

Entretanto posso te esclarecer que muitos de nossos sonhos são influenciados por fatores internos e externos de nossa psique e que alguns representam experiencias verdadeiras vividas no mundo espiritual.

Não conheço seu caso nem sei como ocorreu o desencarne de seu marido, ou como ele foi em vida; mas posso afirmar que já vi casos de pessoas que desencarnaram de diversas doenças debilitantes e que, ao regressarem ao mundo espiritual, em pouco tempo se encontrava revitalizadas e curadas dos sintomas da doença.

Nestes casos estas pessoas tinham neste problema físico uma prova ou expiação e através do "bem sofrer" e da forma como encararam a vida, a doença e a sua religiosidade, tiveram o merecimento de "lavar" seus problemas e sofrimentos ainda na carne, estando livres para continuar seu aprendizado no mundo espiritual em plenitude.

Não posso afirmar que este é o caso de seu marido, mas sim que existem casos assim.

Assim, caso ele esteja incluso nesta categoria de espíritos, o seu sonho pode representar uma visita - ou informações recebidas sobre ele - que venham te tranquilizar enquanto esteja em desdobramento e que, ao despertar, a sua mente consciente concatena as informações recebidas e as lembranças esparsas do sonho de uma forma mais lógica para ela, te apresentando o sonho relatado como produto desta "adaptação", compreende?

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...